19 de fevereiro de 2013

Taxistas fazem manifestação contra decisão da prefeitura de Santa Inês


O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves enfrenta mais uma confusão gerada depois de decisão polêmica tomada em pouco mais de 30 dias de governo. Como se já não bastasse a insistente batalha contra os concursados do Município, agora o gestor comprou briga com taxistas que fazem a linha Santa Inês-Pindaré.
 
A resposta da categoria foi imediata e causou transtornos a centenas de pessoas na manhã desta terça-feira, 19.
Um grande engarrafamento envolvendo cerca de 500 veículos, entre carros, caminhões, ônibus e motocicletas se formou depois que taxistas resolveram interditar a MA-320 que liga os dois municípios. A manifestação durou cerca de uma hora. Foi o maior engarrafamento registrado naquele trecho da rodovia estadual.

A Polícia Militar foi acionada e pôs fim à manifestação.

Os taxistas dizem ter sido prejudicados por uma decisão do Departamento de Trânsito de Santa Inês que proibiu que os mesmos estacionem os veículos na entrada da Rua do Comércio. O Departamento teria reservado uma área na Praça das Laranjeiras, em Santa Inês para os táxis, mas, ainda segundo taxistas que participaram da manifestação, o local vai gerar prejuízos aos profissionais. A categoria exige voltar para a Rua do Comércio.

Com informações e foto do Portal Pindaré

22 comentários:

  1. NÃO FEZ NADA MAIS DO QUE O ESPERADO. A MAIORIA DOS ENGARRAFAMENTOS NA RUA DO COMÉRCIO SÃO CAUSADOS POR ESSES NÃO-TAXISTAS OU TAXIS PIRATAS, QUE PARAM ONDE E COMO BEM QUEREM.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, você está fazendo um papel mais ridiculo...conseguiu se superar!! Se a rua do Comercio fica uma bagunça, vc faz materia falando mal,se algo é feito pelo Departamento de Transito, você reclama também. Parece que este blog virou oficialmente perseguidor da nova administrançao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler o texto com o mínimo de atenção, caro anônimo, vai descobrir que eu não disse - em nenhum momento - que a decisão da prefeitura é um erro.Como também não disse que os taxistas estão certos. O que eu afirmei foi que Ribamar enfrenta mais um entrave, desta vez com taxistas. Abraço e muito obrigado pela participação!

      Excluir
    2. concordo com o daniel!!! ele ta passando as informações...

      Excluir
    3. Falou que: "mais uma confusão gerada depois de decisão polêmica tomada em pouco mais de 30 dias de governo", polêmica pra quem?! Alguns taxistas contra todo o resto da cidade que não aguenta mais aquela falta de respeito desses "taxistas" que param onde querem no meio da rua do comécio,para embarque e desembarque de passageiros!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Pra começar organizar Santa Inês vai ser preciso adquirir algumas incompreensões..Existe a classe de pedestres que se viam prejudicados com tanto taxista parando em qualquer lugar.
    Espero que continue essa regra do Departamento de Trânsito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Fred. E acrescento que é apenas questão de tempo taxistas e passageiros adaptarem-se ao novo ponto. Abraço!

      Excluir
  4. DANIEL SERIA INTERESSANTE FALAR TAMBEM LA LIBERAÇÃOI DE MÃO DUPLA NA LARANJEIRA SENTIDO SANTA LUZIA. UMA CIDADE DO PORTE DE SANTA INÊS, COM UMA CONFUSÃO DAQUELA. SIM PORQUE AQUILO ALI NÃO É AVENIDA, PRA FALAR A VERDADE COM A BAGUNÇA QUE FICOU NEM SEI mais o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou verificar as mudanças de perto e fazer um texto a respeito. Obrigado pela participação, caro anônimo.

      Excluir
  5. concordo com você Daniel,

    ResponderExcluir
  6. as pessoas são contra todo tipo de mudana tem medo de experimentar o novo que as vezes e melhor as vezes não. mais se uma coisa ta ruim a muito tempo e bom tentar algo diferente

    ResponderExcluir
  7. as pessoas são contra todo tipo de mudana tem medo de experimentar o novo que as vezes e melhor as vezes não. mais se uma coisa ta ruim a muito tempo e bom tentar algo diferente

    ResponderExcluir
  8. NOSSA! PRIMEIRO OS CONCURSADOS, AGORA TAXISTAS, DAQUI A POUCO QUEM SERÁ?

    ResponderExcluir
  9. Agora os "taxisas" se sentem prejudicados! Qd os ônibus sairam da rua do comercio eles aplaidiram pq os passageiros ficaram soh pra eles. Sábia decisão! Espero q não os deixem voltar.

    ResponderExcluir
  10. Esse blogueiro é contra todos os gestores daqui e das cidades próximas, só fala o que aconteceu de ruim, vejam as matérias: Servidores municipais de Bom Jardim e Santa Luzia também reclamam de atraso salarial; Caminhão frigorífico doado pelo Governo Federal transporta banheiros químicos em Pindaré; Taxistas fazem manifestação contra decisão da prefeitura de Santa Inês; Justiça bloqueia bens da ex-prefeita de Monção, Paula Francinete; Servidores públicos de Santa Inês reclamam de atraso salarial; Revoltados com atrasos salariais, professores cruzam os braços em Monção. NÃO É POSSÍVEL QUE AS PREFEITURAS NÃO FIZERAM NADA DE BOM ESSE COMEÇO DE TRABALHO!!!?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se você entende uma coisa, caro anônimo. Se o gestor público municipal paga os salários em dia, toma decisões essenciais e corretas para o bom funcionamento da máquina pública, cumpre a lei de maneira geral, ele está apenas cumprindo o papel dele. Disse durante a campanha que era capaz, foi eleito e está cumprindo. Agora, anônimo, se ele pisa na bola, vai aparecer aqui sim e se continuar errando volta a aparecer aqui e inúmeras vezes se for necessário. Este é o papel do Notas do Daniel Aguiar.
      Obrigado pela participação!

      Excluir
    2. É isso ai Daniel faça seu trabalho correto como sempre vez, porque assim você vai longe.

      Excluir
    3. É muito é puxa saco do NONO e do BRINGEL!

      Excluir
  11. Eu moro em Brasília, e todas as vezes que vou ai eu vejo essa bagunça no transito de SI, eu concordo sim em tirar esses taxis da avenida comercial, pois assim os pedestres tem mais espaços. Pois a regra de trânsito é muito clara, maior respeita o menor!
    E a qualidade de vida, fica aonde?

    abraços a todos!

    ResponderExcluir
  12. Muito bem Daniel gostei de ver.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.