1 de fevereiro de 2013

Vereadora de Santa Inês reúne-se com secretários de Estado






A vereadora de primeiro mandato, Carla Sousa (PTB), parece estar um passo à frente de alguns colegas eleitos para essa legislatura, em Santa Inês. Esta semana, Carla foi a São Luis e participou de reuniões com secretários de Estado. Não dá pra dizer, com 'certeza de causa', que Carla cumprirá, de fato, o papel dela como representante da população de Santa Inês. No entanto, a inciativa já é, por si só, um bom começo. 

De acordo com a assessoria da vereadora (matéria publicada no blog Jornal 'A Corda'), Carla Sousa foi a São Luis na tentativa de viabilizar ações que possam beneficiar as comunidades mais carentes, em especial a classe feminina do município de Santa Inês. 


Secretário Pedro Fernandes recebe vereadora de Santa Inês (Foto/Divulgação) 
A petebista foi recebida pelos secretários Pedro Fernandes (Educação),  Catharina Bacelar (da Mulher), José Antônio Barros Heluy (Trabalho e da Economia Solidária), Luiza Oliveira (Direitos Humanos e Cidadania), além da secretária adjunta da Igualdade Racial, Benigna Almeida e da presidente estadual do PTB-Mulher Emilce Campos.

Ainda de acordo com a assessoria da vereadora, os secretários comprometeram-se em fornecer material técnico e de apoio para a realização de ações voltadas ao favorecimento de famílias de baixa renda e com pouco acesso a informação e serviços.

Faz-se necessário ressaltar que a câmara de Santa Inês ainda está de recesso. Talvez por isso, uma meia dúzia de vereadores ficam à vontade para passar o dia em bares, festas e afins, gastando o salário (este não está de recesso) que, não por acaso, é pago por nós. 

15 comentários:

  1. Pelo menos ela tá fazendo alguma coisa pra nos moradores da santa inês. Tem vereador que passa é o dia inteiro bebendo cachaça e outro aculá que só vive atras de mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponto para a vereadora, caro anônimo. Espero que ela mantenha essa disposição ao menos pelos próximos 4 anos. Abraço!

      Excluir
  2. Parabéns Carla Sousa eu votei em você e tô vendo que acertei no voto. Continue assim. Claudinéia

    ResponderExcluir
  3. HumRumHum essa vereadora foi passear e aproveitou para tirar umas fotos e fica inventando essas historias de reunião com secretário, isso sim! Tava era curtindo as praias e com o nosso dinheiro. Pensa que eu não Carla Sousa???????????? Hhuashuashuahsuahsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual problema da vereadora sair pra passear?
      Ela fez isso com o dinheiro dela. Os vereadores recebem salário, vc sabia?
      E se ela colocou fotos do passeio no facebook dela é pq ela nao tem nada pra esconder.
      Ao contrario de vc, seu covarde q faz uma acusação séria dessa oculto como anonimo. Nao tem coragem nem pra mostrar a cara.

      Excluir
  4. COMO TEM GENTE INVEJOSA NESSE MUNDO AFF

    ResponderExcluir
  5. Como se fosse só ir lá onde os secretários e pedisse pra tirar uma foto?
    São secretários de estado, não são qualquer fulanos que você encontra na rua não.
    Tem que solicitar por ofício e aguardar resposta da possibilidade ou não da reunião e do dia cabível.
    Gente ignorante nesse mundo tem demais.
    E outra, o dinheiro é dela, dinheiro nosso se ela tivesse desviando dos cofres públicos.
    Procure respeitar as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Temos que ter é orgulho dela, de alguém da câmara ter vontade e iniciativa de ir atrás de algo por nossa cidade.
    Parabéns Vereadora, nosso orgulho!

    ResponderExcluir
  7. ESSE POVO AINDA NAO ENTENDEU Q PERDEU A ELEICAO? VAO LA PRA ZE DOCA LOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a colocação, caro anônimo. O que Zé Doca tem com as reuniões da vereadora com secretários de Estado em São Luis? Obrigado pela participação. Abraço!

      Excluir
  8. aposto como um desses anonimo que estar falando contra carla sousa, so pode ser parente de vereador que perdeu, e estar descontando, meu filho, ou minha filha, vc vai ver a mudança que ela vai fazer, espere e vera
    ela nao veio p ficar igual a muitos que so querem estar sentado em uma cadeira, e ganhando dinheiro. ela vai mudar nossa cidade. ha vai procurar o que fazer,... seu invejoso ...

    ResponderExcluir
  9. ELA TEM OLHO MUITO GRANDE QUER ABRAÇAR SANTA INES COM OS BRAÇOS MAS NAO DAR SO SE ELEGEU POR CAUSA DO DINHEIRO PORQUE PRA VEREADORA ESSA AI NAO TEM NADA SEU JEITO FECHADA PARECE QUE TEM NOJO DE PEBRE. EU CONHEÇO SEI QUEM É.

    ResponderExcluir
  10. LARGA DE SER INVEJOSO... ESSE SEU DISCURSO DE QUE PARECE QUE TEM NOJO DE POBRE NAO TEM NADA HAVER, VA ATRAS DA HISTORIA DESSA MOÇA QUE VOCE SABERÁ QUE ELA É UMA GUERREIRA

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.