21 de fevereiro de 2013

Vereadores votam pela criação de 3 comissões na Câmara de Santa Inês

Está na pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Inês dessa sexta-feira (22), a votação para a criação de três comissões permanentes da casa: Comissão Permanente de Constituição, Justiça, Legislação, Administração, Assuntos Municipais e Redação Final; Comissão Permanente de Orçamento, finanças, Obras Públicas, Planejamento e Patrimônio e Comissão Permanente de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho.



O presidente da Câmara, Franklin Seba, é o único a fazer parte de duas comissões: a  relacionada a finanças e a outra que deve tratar de assuntos administrativos e municipais. 

Veja abaixo como estão compostas as referidas comissões:

I - Comissão Permanente de Constituição, Justiça, Legislação, Administração, Assuntos Municipais e Redação Final

Franklin Seba
Aldoniro Muniz
Irmão Machado
Creuza
Professora Vera
Orlando Mendes

II – Comissão Permanente de Orçamento, finanças, Obras Públicas, Planejamento e Patrimônio Municipal.

Ademarzinho
Franklin Seba
Otacília Rios
Solange Nerval
Dr. Uchôa
Batista de Biné

III – Comissão Permanente de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho.

Madeira de Melo
Enfermeiro Victor
Dr. Thómas
Akson
Carla Sousa
Antonio Silva
Também estão na pauta, claro, indicações e requerimentos a serem apreciados pelos membros da casa. A seguir algumas indicações dos vereadores Aldoniro, Vera, Akson e Solange Nerval. As informações foram enviadas ao blog pela Assessoria de Comunicação da Câmara.

Indicações Sessão 22/ 02 /2013

Na pauta da sessão desta sexta-feira:

-Votação da renovação do contrato com o consórcio CONLAGOS

- Votação das comissões permanentes que estarão à frente dos trabalhos em vários setores.

-Indicação do Vereador Aldoniro Muniz - Pavimento Asfáltico da Rua da Palmeira, localizada no Bairro da Palmeira e Perfuração de um Poço Artesiano na Vila Parente.

-Indicação da Vereadora Professora Vera - Limpeza dos Bueiros localizados no Bairro Saback, Restauração do Pavimento Asfáltico das ruas do mesmo bairro citado anteriormente e Limpeza e Reforma da praça também do Bairro saback .

- Indicação do Vereador Akson – Construção de dois (02) redutores de Velocidade para a Rua Pedro Teixeira localizada no Bairro Santo Antônio e Construção de uma Praça no Povoado Boa Vista do Cassiano.

-Indicação da Vereadora Solange Nerval – Implantação de um Cano Geral para captação de água na Rua Elizeu de Albuquerque, localizada no Bairro da Palmeira.

10 comentários:

  1. Eles tem procurar colocar em pauta reivindicação concursados municipal, esse é mais interessante p/ eles e p/ população!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbem concordo,o municipio necessita de profissionais qualificados e os vereadores, "preocupados com seus municipes", deviam da mais atenção aos concursados, manifestarem-se, questionar as afirmaçoes do prefeito, comprar a briga.Afinal ele foram eleitos para fiscalizar e legislar para o povo e não para abaixar a cabeça pra cada desmando dessa gestaõ sem fronteiras...

      Excluir
  2. Essa professsora Vera nao luta nem pra aumentar o salario dos professores
    essa mulher ganhou pra q mesmo heim?

    ResponderExcluir
  3. esse enfermeiro victor, foi só se eleger para trair a classe, ao ser questionado sobre o concurso, o mesmo que foi aprovado no ultio concurso de sta ines, afirma que é pra deixar de lado pq esse concurso ja ta perdido..É enfermeiro ta perdido pq vc manteve seu cargo na secretaria e pq ta na prefeitura como vereador,mais lembre-se seu mandado é só 4 anos pq se continuar assim insignificante será só esse o tempo q vc tera,e seu concurso sera para toda vida.VENDIDO.

    ResponderExcluir
  4. A professora Vera inicio seu mandato agora não ouvi nenhuma sessão só pode ser uma idiota da oposição que está falando merda. A minha vereadora já está lutando dia e noite pelos professores. E está ajudando o povo do seu bairro carente o Sabbak. Vai lá Vera Guerreira. Nossa Professora, vai em frente minha amiga.

    ResponderExcluir
  5. PROFESSORA VERA TA LUTANDO PRA CONTRATATO MAS GENTE, MAS ELA TEM UM PROJETO MUITO BOM PRO BAIRRO SABBAK Q É LIMPAR OS BOEIROS DO BAIRRO E LIMPAR A PRAÇA.... TÁ DE BRICADEIRA NÉ? ISSO LÁ É PROJETO... QUALQUER PESSOA PODE SOLICITAR ISSO...

    ResponderExcluir
  6. falando sobre a vera caro anônimo!! vcs viram o projeto q foi botado na câmara de vereadores pra ser votado? DESENTUPIR BOEIROS DO BAIRRO SABAK E A LIMPESA DA PRAÇA DO MESMO BAIRRO!!!! BRINCADEIRA NÉ!!!! era só um morador ligar secretaria de obras (saneamento)

    ResponderExcluir
  7. Mas ela A profª Vera não está entre os vereadores q estão lutando pelo concurso. Não preocupe-se Seba 4 anos passa rápido! Tenho nauseas toda vez q penso em sua política barata!
    MEU DEUS! Tenho vergonha de morar em Santa Inês! Que vereadores!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns queridos vereadores que lutam pela causa dos concursados!
    Jamais eu e minha família esqueceremos vossos nomes! Vcs me fazem acreditar que nem tudo está perdido! Ainda tem vereador que luta pelos interesses públicos!

    ResponderExcluir
  9. Pois é queridos vereadores so falta agora lutar pelo aumento dos concursados Agentes Administrativos nivel II. que até agora nao foi odecreto para Camara Municipal.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.