4 de julho de 2013

Santa Inês deve ganhar Secretaria Municipal de Segurança Pública

Apesar do recesso, os vereadores de Santa Inês devem voltar ao plenário da câmara nos próximos dias, pelo menos para uma sessão extraordinária. A convocação partirá do executivo municipal que objetiva aprovar o Projeto de Lei que cria a Secretaria Municipal de Segurança Pública. A informação partiu do prefeito Ribamar Alves na sessão de encerramento dos trabalhos do primeiro semestre deste ano, no último dia 28.

Na quarta-feira 26 de junho, também em sessão extraordinária, os edis se reuniram e aprovaram o Projeto de Lei Complementar que criou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade- SEMMAS. Na ocasião, apenas um vereador mostrou-se contra a aprovação do referido projeto. Segundo Dr. Tomaz (PHS), "a cidade de Santa Inês vive um momento crítico com relação a pagamentos. O projeto é bom, mas o momento não é conveniente. Existem outras prioridades. Voto contra a aprovação".

27 comentários:

  1. ESSE VEREADOR E RETARDADO? A PREFEITURA ESTA COM AS CONTAS TODAS EM DIA E ELE FICA INVENTANDO HISTORIA PARA PODER ATACAR A ADMINISTRACAO QUE ESTA HUMILHANDO A PORCARIA DE MANDATO DO PRIMO DELE.
    TANTO QUE O PREFEITO ACABOU COM A RACA DA DEPUTADA LA NA CAMARA E ELE E ELA NAO DERAM UM PIO.

    ResponderExcluir
  2. To achando q o o veriador quer ver e a violenca tomando conta da cidade. O prefeto quer trabalha e o veriado para atrapalha faz de tudo. Eta bando de bandido esses bringel

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Nobre Edil Dr. Tomaz fez uma interpretação errônea do seu voto contra a aprovação do Projeto de Lei que criou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, sob alegação de que "Santa Inês vive um momento crítico com relação a pagamentos" pois ele não relatou que pagamentos são esses, aliás, o projeto em nada se relaciona ao caso levantado pelo vereador. A verdade é que ele não queria ver o nosso municípoio dispor de uma importante secretaria como essa. No entanto, mesmo sem o seu voto o Projeto foi aprovado pela maioria absoluta dos membro da Câmara. Parabens Vereadores que votaram na aprovação da Secretaria do Meio Ambiente, agora não vamos mais ficar sob o julgo do Estado que vinha explorando essa atividade em nosso município. Estamos livres! Parabens Dr. Seba que vem comandando os trabalhos de nossa Casa Legislativa com bastante inteligência e muita capacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seba não conduz nada ele é um pau mandado.

      Excluir
  4. Sessão extraordinária!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que legal isso significa um dia extra no salario dele né???????????

    ResponderExcluir
  5. É BOM OS NOBRES VERIADORES MARCAR UMA SESSAÕ EXTRAORDINARIA PARA EXCLARECER POQUE OS AGENTES COMUNITARIOS DE SAÚDE NAÕ FORAM REGISTRADOS NA ARRAIS PARA RECEBER O PASEP E PORQUE NAÕ FOI REPASSADO A TARIFA QUE TODO ASSOCIADO PAGA PARA O SINDICATO DOS AGENTES,O QUAL É DESCONTADO NO CONTRA CHEQUE PARA ONDE FOI,PARA A CONTA DO SINDICATO NAÕ FOI.DE QUEM É A CULPA DO PREFEITO, DO SECRETÁRIO DE SAÚDE INTITULADO CIDADÃO DE SANTA INES OU É DO CONTADOR DA SECRETARIA DE SAÚDE.ESCLAREÇA SEM FRONTEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa Inês só tem ladrão ainda tras de fora da banda de Pernambuco.

      Excluir
    2. Santa Inês só tem ladrão ainda tras de fora da banda de Pernambuco.

      Excluir
    3. Santa Inês só tem ladrão ainda tras de fora da banda de Pernambuco.

      Excluir
  6. E cadê o CARROLA chefe do departamento de trânsito disse que ele vendeu até os rastos de taxis e das vans de santa inês. Eita santa inês pra trazer tanto ladrão de fora. Disse que o rombo que ele deixou no comércio é maior do que o Fernadinho beira mar, deixou na finanças da prefeitura irmão do prefeito. Dizem que vão fazer um filme RIBAMALA e os 40 ladrões.

    ResponderExcluir
  7. É bom esses vereadores casarem o que fazer, eles até agora só fizeram homenagem para eles mesmos entregando títulos para ladrão, prestem atenção abestados que eles ganham só R$ 8.000,00 com o dinheiro dos nossos impostos.

    ResponderExcluir
  8. Eita santa inês que tem ladrão ainda trazem de Pernambuco, com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Eita que tem ladrão nesse município de santa inês, imagina lá em Brasília a coja dos SARNEIS.

    ResponderExcluir
  10. Eita que tem ladrão nesse município de santa inês, imagina lá em Brasília a coja dos SARNEIS.

    ResponderExcluir
  11. Santa Inês só tem ladrão ainda tras de fora da banda de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  12. Santa Inês só tem ladrão ainda tras de fora da banda de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  13. Santa Inês só tem ladrão ainda tras de fora da banda de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  14. Santa Inês só tem ladrão ainda tras de fora da banda de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  15. SERÁ QUE ESTES COMENTÁRIOS REPETITIVOS É EM RELAÇÃO AO SEU CARLOS E A SOLANGE,OS DOIS SÃO CONTERRÂNEOS..... HERANÇA DE FERNANDINHO BEIRA MAR O PRIMEIRO E DE DRA.LUANA A SEGUNDA, QUE COISA MEU POVO. E O ESQUEMA ROLA SOLTO MINHA GENTE, COM BIANCA NAS LICITAÇÕES JUNTO COM LÚCIA COSTA DA EDUCAÇÃO E AS FIRMAS DE SANTA LUZIA DO TIDE, VAMOS FICAR DE OLHO NESTA EMPREITADA. TEM GENTE DO CEARÁ NA LINHA PESSOAL, JÁ FOI ATÉ PREFEITO POR AQUELAS BANDAS DENUNCIADO NO TRIBUNAL DE CONTAS DAQUELE ESTADO, QUEM SERÁ.???????????ÉDESTE JEITO RIBAMAR QUE TU QUERES FAZER MUDANÇA, DESPREZANDO OS PROFISSIONAIS DE TUA TERRA, OLÁ COMPANHEIRO TOME CUIDADO.

    ResponderExcluir
  16. E a Secretaria de Saúde não cumpriu o decreto do secretário de saúde de pagar até o quinto dia util do Mês 05/07/2013 de pagar os Salários dos funcionários. Despacharam os serviços da Futuro Consultoria, programa que controla os gastos, e agora não se sabe quando os funcionários terão din din na conta. Pode um negocio desses?

    ResponderExcluir
  17. Comenta-se na city que devido terem esquecido de passar as informações do pasep os funcionarios da saude estão sujeitos a receber só no fim do ano ou msm n receber e a prefeitura pagar multa.

    ResponderExcluir
  18. no governo sem fronteira pode tudo, tudo que nao presta.

    ResponderExcluir
  19. de quem é essa responsabilidade repassar esses dados, sserá se nao tem ninguem nessa gestao com boa intenção todos fizeram o mesmo curso meter a mao nos cofres sem pensar nos eleitores,pois bem acordem que o povo nao esta mais dormindo.Aprova disso foram as reclamações com a merenda de baixa qualidade que estava sendo servido nos colégios.

    ResponderExcluir
  20. ESTA SECRETARIA NOVA CRIADA, DEVERÁ SERVIR PARA PRENDER ESSA TURMA TODA DOS COMENTÁRIOS ANTERIORES, ESTAMOS DE OLHO, CADÊ VOCÊ ROBERTO FEITOSA, NÃO PODE FAZER NADA PELO COMPANHEIRO AGEGE, RIBAMAR VOCÊ NÃO MANDA NEM EM CASA, QUE TRISTEZA COMPANHEIROS DOS 40. A DECEPÇÃO É GERAL, Ò PALMEIRA TOMA UMA ATITUDE MEU IRMÃO, TÃO ACABANDO VOÇÊ. QUE DEUS TE ILUMINE NESTE DESAFIO, CORAGEM E FORÇA VELHO, NÓS AINDA ACREDITAMOS EM TI, FIQUE COM JESUS E UM BEIJO NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até Jesus vai ter dor de cabeça pra ajeitar este caos.

      Excluir
  21. Confimado! Professores da rede municipal de Santa Inês/MA a reunião será amanhã, quarta-feira 10/07 as 15:00h na Igreja Nossa Senhora da Conceição, Rua Osvaldo Cruz, Nova Santa Inês.
    Iremos nos organizar para a manifestação q ocorrerá na sexta-feira, dia 12/07 vamos todos participar dessa grande manifestação q será a favor dos nossos direitos enquanto profissionais da educação, essa causa é nossa e temos q lutar, chega de comodismo!!! Professor da zona urbana, zona rural, professores do último concurso, vc professor, q é concursado daqui, mas mora em cidades vizinhas: Pindaré, Monção, Bom Jardim, Bela Vista, Igarapé do Meio... Venham todos, participe!!!
    Essa manifestação ñ tem vínculo algum com sindicato, partido político, é uma mifestação organizada e defendida ( de fato!) pela classe: PROFESSORES!!!
    Leiam compartilhem, divulguem e principalmene: COMPAREÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eita que os eleitores do riba estão todos de cara quebradas, e nem médicos tem nos hospitais pra fazer operação kkkkkkkkkk. vote 40 e faça a diferença,vote,vote40KKKK bem feito

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.