6 de julho de 2013

Santa Inês perde um grande empresário

Foi sepultado na manhã deste sábado, na cidade de Brejo do Cruz, no estado da Paraíba, o corpo de Antonio Pereira da Silva, 79 anos de idade. O aposentado morreu no fim da tarde da última quinta-feira (4), vítima de complicações depois de ser submetido a uma cirurgia de retirada de um tumor no pescoço. 

Seu Antonio, como era conhecido, foi um dos pioneiros no setor de lanternagem e pintura no município de Santa Inês. Natural de Brejo do Cruz, ele chegou a Santa Inês na década de 70 onde começou a trabalhar como pintor e lanterneiro de veículos. Seu antonio fundou uma das oficinas mais tradicionais de Santa Inês, a Oficina São José, localizada na Avenida Castelo Branco, nas proximidades do depósito dos Correios.

Por causa do compromisso e da responsabilidade no trabalho, Antonio Pereira recebeu inúmeros prêmios de satisfação de clientes de toda a Região do Vale do Pindaré. É merito do empresário, também, a formação de inúmeros profissionais da área que atuam no município de Santa Inês e em cidades vizinhas.

Antonio Pereira da Silva deixa 12 filhos, dezenas de netos e bisnetos.


3 comentários:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.