9 de julho de 2013

Sob pressão, prefeita de Bom Jardim decide dar posse a concursados

A Prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, cumpriu na manhã desta terça-feira (9) a promessa que seu interlocutor o Advogado Dhyego Coutinho fez no fim da tarde dessa segunda-feira (8), quando dezenas de concursados ocuparam o prédio da prefeitura e ameaçaram  acampar no local até que o problema fosse resolvido. 

O advogado, acompanhado da secretária de Saúde Valeria e do advogado da maioria dos prejudicados Dr. Marcos anunciou que ficou acertado que seria divulgado um cronograma na manhã desta terça-feira (9) com as datas para a entrega de termos de posse e todas as lotações.

Por volta das 10h foi divulgado o cronograma que especifica as datas para lotações divididas por cargos. Vale ressaltar que quem ainda nao entregou os documentos exigidos em edital, tem até o dia 18 do corrente mês para entregá-los.

Confira o Cronograma completo publicado no blog bomjardimma.com.br
Cronograma oficial divulgado pela Prefeitura.

Dia 17: Entrega de lotações e termo de posse para Vigias (Secretaria de Educação) - Fisioterapeutas, Vigilantes Sanitarios, Quimico Industrial e Nutricionista (Secretaria de Saude) - Guarda Municipal, Motorista, Assistente Social, Engenheiro Florestal e Advogado - (Secretaria de Administração).

Dia 18: AOSG - (Secretaria de Educação) - Agente Administrativo e Tecnico de Informatica (Secretaria de Administração)

Dia 19: Supervisor Escolar, Prof. Educação Basica - (Secretaria de Educação)

Dia 22: Professor 1º a 5º - (Secretaria de Educação)

Dia 23: Professor 5º a 8º - (Secretaria de Educação)

10 comentários:

  1. Confimado! Professores da rede municipal de Santa Inês/MA a reunião será amanhã, quarta-feira 10/07 as 15:00h na Igreja Nossa Senhora da Conceição, Rua Osvaldo Cruz, Nova Santa Inês.
    Iremos nos organizar para a manifestação q ocorrerá na sexta-feira, dia 12/07 vamos todos participar dessa grande manifestação q será a favor dos nossos direitos enquanto profissionais da educação, essa causa é nossa e temos q lutar, chega de comodismo!!! Professor da zona urbana, zona rural, professores do último concurso, vc professor, q é concursado daqui, mas mora em cidades vizinhas: Pindaré, Monção, Bom Jardim, Bela Vista, Igarapé do Meio... Venham todos, participe!!!
    Essa manifestação ñ tem vínculo algum com sindicato, partido político, é uma mifestação organizada e defendida ( de fato!) pela classe: PROFESSORES!!!
    Leiam compartilhem, divulguem e principalmene: COMPAREÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. RESTA SABER SE REALMENTE VALERA A PENA FAZER MAIS UM MANIFESTO.UMA VEZ Q OS PROPRIOS MANIFESTANTES SAO OS LEVA E TRAZ DOS GESTORES.

    ResponderExcluir
  3. E os concursados de Santa Inês quando serão chamados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo!! eu queria saber também, se a prefeitura de Santa Inês vai cumprir o prazo estabelecido pela justiça, 03 de setembro? Senão vamos pra rua protestar.

      Excluir
  4. quanto tempo esse prefeito de Santa Inês vai ficar enrolando. Onde está a Justiça? 3 de setembro pra quem tá sem receber salário ainda tá longe. Esse nosso país é uma vergonha, onde já se viu em vez de nomear os concursados dá um prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu acho que a prefeitura de Santa Inês vai enrolar os concursados até o ano que vem, tu não bota fé? O melhor, é agente já se programar pra qualquer manobra da prefeitura em adiar a nomeação, uma semana antes de terminar o prazo todo mundo numa manifestação, e todo mundo encher o Judiciário de mandado de segurança entendeu?

      Excluir
  5. Gestores públicos é como TV sem controle ou você se levanta para mudar de canal ou vai assistir o que não quer. E aqui em Santa Inês é igual se os funcionários públicos municipais de uma forma geral e os concursados e a sociedade não der pressão eu garanto pra vocês vão ficar assistindo e ouvindo só mentiras e promessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, acho melhor todos nós (principalmente os aprovados no concurso) programar uma manifestação de advertência, o que vcs acham?

      Excluir
  6. Professores da rede Municipal de Santa Inês/MA quarta-feira, 17/07 as 15:00h reunião com toda classe, contamos com a participação de todos vc's!
    Decidiremos o próximo passo!
    Local: Igreja Nossa Senhora da Conceição, Rua Osvaldo/ Nova Santa Inês
    Aguardo todos vc', até la!
    PRE - PA - RA ... !!!

    ResponderExcluir
  7. Gente daniel aguiar nunca mais deu um prego a respeito dos concursados de santa ines e nem fez nenhuma postagem sobre a manifestação dos professores e concursados porque heim?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.