13 de maio de 2014

A maioria dos eleitores ainda não decidiu o voto para governador no MA, diz pesquisa




De acordo com resultado de pesquisa de intenção de voto (TV Guará/Exata) para o governo do Maranhão, 62% dos entrevistados ainda não decidiram em quem vão votar e apenas 23% afirmaram que já tomaram a decisão. Isso faltando cerca de cinco meses para as eleições. Ou seja, muita água ainda vai passar sob essa ponte.

Voltando aos dados apresentados no levantamento, uma das perguntas foi a trivial - e não menos importante: "se a eleição fosse hoje , em qual desses políticos o sr(a) votaria para Governador?" O ex-presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), teria 56% dos votos, Lobão Filho (PMDB) 23%, Antônio Pedrosa (Psol) 1% e Saulo Arcângelli 1%. Votos brancos, nulos e de quem ainda não decidiu totalizaram 19%. A margem de erro é de 2,5%.

Em Santa Inês, Flávio Dino aparece com 49% e Lobão Filho é o preferido de 20% dos entrevistados.


A pesquisa TV Guará/Exata foi realizada entre os dias 03 e 07 de maio. Foram ouvidos 2 mil eleitores em 45 municípios do Maranhão e devidamente registrada no Tribunal Regional Eleitoral e no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 010/2014. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos.


3 comentários:

  1. EM SANTA INÊS O FLÁVIO DINO TINHA TUDO PARA GANHAR DE LAVADA EM CIMA DESSES DA OLIGARQUIA MAS NÃO VAI ACONTECER PORQUE NOS NÃO ACREDITA MAIS EM MUDANÇA. EM PINDARÉ DEU MERD... EM SANTA INÊS TÁ UM CAOS, EM BOM JARDIM SALVE SE QUEM PUDER E EM MONÇÃO A CIDADE TÁ DENTRO DE UM BURACO ATOLADA NA LAMA. SÃO LUIS EU NÃO VOU NEM FALAR NADA POR QUE O HOLANDINHA JR NÃO VALE NEM O QUE O GATO ENTERRA.

    ResponderExcluir
  2. É hora dos blogueiros colocar placa de venda na testa

    ResponderExcluir
  3. Em Santa Luzia do Paruá vai dar Dino na cabeça. XÔ sarneyzada

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.