29 de maio de 2014

Policia Civil prende quadrilha e recupera carga avaliada em R$ 400 mil


Uma ação realizada pelo Departamento de Combate de Roubo de Cargas (DCRC) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) em conjunto com o Grupo de Resposta Tática (GRT) resultou na prisão de uma quadrilha que roubou, na ultima sexta-feira (23), no povoado Leitão, em Santa Luzia do Tide, um caminhão que transportava cerca de R$ 400 mil em confecções. A carga vinha da cidade de São Paulo e tinha como destino o estado do Pará.

Toda a carga foi recuperada, na terça-feira (27), em uma residência no povoado Segundo, na cidade de Buriticupu. No local foram presos Francisco Jonas Marcos dos Santos, Clayton Souza do Nascimento, Aquiles Cândido da Rocha e apreendido um menor. Com eles foi encontrado também um revólver calibre 38.

Em um hotel no município de Santa Inês foram encontrados mais nove integrantes da quadrilha. São eles: Fredson Cavalcanti Chagas, Claudomiro Gomes de Aguiar, Paulo Rogério dos Santos, Luis Rodrigo, Ivanilson Alves, Ferdinando da Conceição, Mohamed Azaquires e Cícero de Barros Silva, natural de Caruaru, que de acordo com as investigações era o líder do bando.

Segundo informações do delegado Maymone Barros, do DCRC, a dona da carga recuperada, identificada como Leonilzia da Costa Vieira, será intimada para verificar a procedência do material. 

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Santa Luzia do Tide e atuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha.

SSP

Um comentário:

  1. policia tem q vim de fora mesmo para fazer operações como essa por quer os santos de casa não faz milagre, aliais quando é de interesses deles.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.