19 de maio de 2014

Sebrae e empresários discutem ações para a classe empresarial de Santa Luzia do Paruá




Em reunião realizada nesta quarta-feira (14), na cidade de Santa Luzia do Paruá, com a presença de representantes do Sebrae, Associação Comercial e Câmara dos Dirigentes Lojistas, foram debatidas estratégias para trabalhar junto à classe empresarial do município, no intuito de fortalecer o desenvolvimento econômico local.

O gerente da unidade regional do Sebrae em Santa Inês, Aluízio Muniz, acompanhado do gestor do projeto Atendimento Territorial desenvolvido pelo Sebrae, Fábio André, foram ao município em resposta a convite do presidente da CDL e da Associação Comercial, Geones Barreto. Na oportunidade, o presidente da entidade demonstrou preocupação com o desenvolvimento e a sustentabilidade das empresas que atuam no município.

“Queremos solicitar o apoio do Sebrae, no sentido de firmar parcerias para desenvolver ações de capacitação empresarial e consultorias técnicas com os empresários e empreendedores que atuam no comércio de nossa cidade”, afirmou Barreto. Ele destaca também que o comercio é a base da economia do município, que tem uma grande área territorial e um potencial de desenvolvimento considerado.

O Sebrae se propôs em atender as demandas e está programando as primeiras ações já para os mês de junho, onde a intenção é realizar cursos, palestras e consultorias. Segundo Aluizio Muniz, gerente do Sebrae em Santa Inês – que atende a Santa Luzia do Paruá – é muito bom acompanhar um líder empresarial preocupado em contribuir com o desenvolvimento e sustentabilidade dos negócios locais. “Reforçamos o compromisso do Sebrae com os empresários de deste município e estamos trabalhando para desenvolver um bom trabalho por aqui, com palestras técnicas, cursos e consultorias”, informou Muniz.

(Gilciléa Marques/Sebrae-Santa Inês)


2 comentários:

  1. ESSE GEONES BARRETOS É DE SANTA LUZIA-MA.

    ResponderExcluir
  2. Este de camisa cinza é um empresário de SANTA LUZIA-MA e se chama GEONES BARRETO.


    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.