23 de fevereiro de 2018

Henrique Salgado: "É hora de uma união em torno da cidade, sem paixões ou atritos pessoais."


Chega ao fim as férias dos vereadores de Pindaré. A câmara reabriu os trabalhos legislativos para o ano de 2018 na manhã desta sexta-feira, 23. A sessão solene foi conduzida pelo presidente da casa, vereador Márcio Mendes, e contou com a presença dos demais vereadores e de secretários municipais.
Creio que alguns vereadores continuaram trabalhando mesmo diante do recesso parlamentar. Creio...
O certo é que todos eles sabem que o ano de 2017 não foi fácil para o Legislativo, a população e para o Executivo. Foram muitas as reclamações e reivindicações e as contrapartidas surgiram à medida que os recursos foram repassados, à conta-gotas - diga-se de passagem! A crise continua. Grande parte dos problemas, também.

O desafio é vencer os obstáculos. Mas, como fazer isso? Para o prefeito de Pindaré, Henrique Salgado, a união já é um boa forma de lutar contra os problemas.
Em mensagem direcionada ao legislativo, em alusão ao início dos trabalhos deste ano, e que foi lida pelo secretário de Comunicação Social, João Paulo Soares, o prefeito Henrique Salgado pontuou ações realizadas ao longo do ano passado, lamentou falhas cometidas em decorrência da grave crise que atravessa nosso país e elencou medidas que serão adotadas este ano... e ressaltou a necessidade da união.
Secretário João Paulo Soares lê mensagem do prefeito aos vereadores
"Queremos ter nesta Câmara Municipal uma instituição parceira e que possa refletir as vontades do povo e nos auxiliar no comando desta cidade", destacou o prefeito.

Para Henrique Salgado, "é hora de uma união em torno da cidade, sem paixões ou atritos pessoais." E reforçou que "o amor por esta terra é o motivo que deve nos unir diante das adversidades."

Não é a receita final para o sucesso, mas já é meio caminho andado. Henrique Salgado pede o apoio dos vereadores e da população para, juntos reconstruírem o município de Pindaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.