2 de fevereiro de 2018

Secretário é premiado por gestão em saúde pública no município de Pindaré

A Atenção Primária em Saúde de Pindaré Mirim, comandada pelo secretário Carlos Figueiredo, recebeu da Assessoria de Comunicação Médica (ACLEMED) o 12° Prêmio Medident 2018. O evento de premiação aconteceu na sexta-feira (26) em uma casa de eventos em São Luís, capital do estado. A premiação se dá pelos investimentos realizados na área da Saúde da Família e Saúde Bucal do município.
Esta é quarta vez que o secretário recebeu uma premiação destacando seu trabalho como gestor de saúde dentro e fora do Maranhão. O prêmio, simbolizado pela entrega de troféus, visa valorizar as equipes de Saúde da Família e Saúde Bucal no quesito qualidade, investimento, melhoramento dos processos de trabalho e atendimento à população.
Ele foi indicado como o melhor secretário da regional de Santa Inês e um dos melhores de todo o estado do Maranhão. A Secretaria Municipal de Saúde de Pindaré Mirim recebeu a indicação da ACLEMED, COSEMS E Secretaria de Estado da Saúde pelos avanços e investimentos notórios, além do cumprimento das metas, que vem realizando na área da atenção básica no município.
O prêmio visa valorizar as equipes de saúde da família no quesito qualidade e atendimento a população. O município foi homenageado com todas as equipes da saúde da família. A premiação é mais um reconhecimento do trabalho da gestão do prefeito Henrique Salgado a frente do município de Pindaré e Carlos Figueiredo como gestor municipal da Secretaria de Saúde.
O secretário Carlos Figueiredo destacou a importância do prêmio para o município que é referência em saúde no estado. “Para nós que fazemos parte da saúde de Pindaré é sempre gratificante ter o reconhecimento de nosso trabalho, nossa equipe como um todo merece todas as homenagens, vez que desenvolvem seus trabalhos com amor e eficiência, prova disso são os resultados e reconhecimento dos especialistas, mais principalmente da população. Tudo isso só é possível graças à sensibilidade do prefeito que não só apoia mais também dá todas as condições para o desenvolvimento do trabalho. Estão todos de parabéns! Temos orgulho em fazer parte dessa equipe”, destacou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.