9 de fevereiro de 2018

'Segunda-feira Folia' no roteiro de brincantes de todo o estado


Tá chegando o dia da maior concentração de foliões da história de Matões do Norte e uma das maiores do interior do Maranhão! Será na segunda-feira, 12. Dezenas de blocos já confirmaram participação no mega arrastão que vai sacudir a cidade na tradicional 'Segunda-feira Folia'. 

Segundo o idealizador do evento, Solimar Alves, os preparativos estão em fase final. "Tudo está sendo trabalhado para garantir diversão e segurança a crianças, jovens, adultos e idosos que brincarão com a gente na segunda-feira de carnaval", enfatizou.

O cronograma da festa ficou definido da seguinte maneira. Atenção para não perder o horário!

Às 15h - Concentração no sítio de Solimar Alves - Rua Francisco Alves, Centro
Em seguida os foliões invadem as principais ruas e avenidas de Matões do Norte em um mega arrastão, levando alegria aos quatro cantos da cidade.

A festa vai ser animada por charangas que devem encantar ainda mais a multidão com marchinhas tradicionais. Bandas locais também são reconhecidamente importantes para a folia de Matões do Norte e têm espaço garantido no palco do 'Segunda-feira Folia'. 
Como se já não bastasse todo esse leque de animadores, associados à euforia dos blocos, os foliões ainda vão dançar muito ao som de Jheyson Felipe & Forró no Grau.

Esses são apenas alguns dos atrativos que o evento oferece aos brincantes e que fazem da festa uma referência no quesito 'animação no carnaval' no interior do estado. Não é à toa que o 'Segunda-feira Folia' atrai gente de todo Maranhão e até de estados vizinhos, todos os anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.