5 de fevereiro de 2018

'Segunda-Feira Folia' promete sacudir a cidade de Matões do Norte


É com grande expectativa que os foliões de Matões do Norte e cidades vizinhas aguardam mais uma edição da tradicional festa 'Segunda-Feira Folia', idealizada e realizada pelo ex-prefeito Solimar Alves. Consolidado como a maior concentração de foliões da região e uma das maiores do interior do estado, este ano o evento promete reunir milhares de brincantes que não abrem mão de fazer parte da folia de momo em Matões do Norte.

A segunda-feira de carnaval é sempre bem agitada naquele município desde que Solimar Alves decidiu criar o evento que já faz parte do calendário cultural de Matões. No próximo dia 12, a animação ficará por conta de Jheyson Felipe & Forró no Grau, charangas, blocos tradicionais e bandas locais. A concentração, com entrega de abadás, será no sítio do ex-prefeito, na Rua Francisco Alves, no Centro de Matões do Norte, a partir das 15h.

O evento tem o apoio do deputado estadual Glalber Cutrim e do ex-prefeito de Miranda do Norte, Júnior Lourenço. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.