2 de fevereiro de 2018

Jogador de Santa Inês é apresentando no Criciúma

O Criciúma apresentou na tarde desta quinta-feira mais um reforço para o elenco. O zagueiro Jacy Maranhão, 20 anos, é formado nas categorias de base do Atlético Paranaense e chega ao clube catarinense com contrato de dois anos. Com 1,92m de altura, se considera um jogador com bom desempenho nas dividas pelo alto, além de trabalhar bem com a bola no pé.

"Agora vou poder mostrar meu futebol ao Brasil inteiro, estou muito feliz pelo Criciúma confiar no meu potencial e me dar essa oportunidade" comentou o jogador.

Ele foi trazido com o aval do técnico Lisca, mas acredita que o trabalho do dia a dia junto ao futuro treinador é que vai abrir as portas para uma possível titularidade. O atleta se apresentou junto ao clube do Paraná dia 5 de janeiro, e está em condições físicas para começar a atuar imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.