15 de março de 2013

Deputados destacam os 46 anos de emancipação política de Santa Inês


Os deputados Vianey Bringel (PMDB), Bira do Pindaré (PT) e André Fufuca (PSD) proferiram discursos, na manhã dessa quinta-feira (14), destacando a importância do município de Santa Inês, que completou 46 anos de fundação nesse 14 de março.

“Ocupo a tribuna, nesta manhã, para ressaltar a passagem dos 46 anos de emancipação política administrativa de nossa querida Santa Inês. Esta cidade destaca-se por ter um povo ordeiro e trabalhador que tem a esperança de se abrir ao desenvolvimento com expectativa de atingir grandes vitórias”, discursou Vianey Bringel.

Vianey frisou ainda que o município de Santa Inês tem crescido e se desenvolvido muito nos últimos anos, embora de maneira desordenada, mas enfrentando os desafios atinentes a qualquer município, como questões de saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e lazer.

“Mas, a nossa cidade, ao longo destes anos, contou com gestores municipais sempre preocupados com seus munícipes e contribuindo à sua maneira, e a seu tempo com o desenvolvimento do município”, enfatizou a deputada.

Ela aproveitou seu discurso para manifestar agradecimento a todos os cidadãos de Santa Inês, que contribuíram direta ou indiretamente com a gestão do ex-prefeito Robert Bringel, “que se dedicou e procurou honrar os dois mandatos concedidos a ele com muitas realizações”.

“Agradeço a todos os munícipes de Santa Inês”, acrescentou a deputada Vianey Bringel, “pela confiança e carinho com a minha pessoa, primeiramente como médica, primeira-dama e agora como deputada daquele município e da região do Vale do Pindaré. Meu muito obrigada ao povo de Santa Inês. Viva Santa Inês neste 14 de março”.

Os deputados Bira do Pindaré e André Fufuca também parabenizaram o povo de Santa Inês.

(Assessoria de comunicação)

5 comentários:

  1. muito bem Dr. Vianey vc é nossa doutora, pra sempre nossa 1ª dama onde todos tinham muito orgulho da sr. hoje como nossa deputa.Vc DR. é realmente é uma pessoa digna do respeito de todos da nossa cidade estamos com vc pra 2014. Dr. Roberth muita saudades de vc e de sua administração. Dr. Roberth um homem de muita admiração.

    ResponderExcluir
  2. Dr Vianey como está radiante de beleza!!! nossa cidade está com saudade de vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Dr Vianey como está radiante de beleza!!! nossa cidade está com saudade de vc!!!

    ResponderExcluir
  4. DR. SANTA INÊS HOJE AMANHECEU TRISTE POIS ATÉ A MESMA ESTÁ SENTIDO FALTA DE VCS DA ADMINISTRAÇÃO SERIA O COMPROMETIDA COM SEU POVO COMO VC E DR. ROBERTH FAZIA. HOJE O K VEMOS É UMA DESCASOS COM A NOSSA CIDADE, SÃO MUITOS VOU CITAR ALGUNS : ESCOLA SEM AULA, SEM MERENDA ESCOLAR, SEM DIRETORES CAPACITADOS A SAÚDE NÃO EXISTE UMA VERDADEIRA VERGONHA.ATÉ QUANDO IREMOS SUPORTAR ESSA SITUAÇÃO? A FAMILA BRINGEL ESTÁ FAZENDO MUITA FALTA MESMO !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. DR. SANTA INÊS HOJE AMANHECEU TRISTE POIS ATÉ A MESMA ESTÁ SENTIDO FALTA DE VCS DA ADMINISTRAÇÃO SERIA O COMPROMETIDA COM SEU POVO COMO VC E DR. ROBERTH FAZIA. HOJE O K VEMOS É UMA DESCASOS COM A NOSSA CIDADE, SÃO MUITOS VOU CITAR ALGUNS : ESCOLA SEM AULA, SEM MERENDA ESCOLAR, SEM DIRETORES CAPACITADOS A SAÚDE NÃO EXISTE UMA VERDADEIRA VERGONHA.ATÉ QUANDO IREMOS SUPORTAR ESSA SITUAÇÃO? A FAMILA BRINGEL ESTÁ FAZENDO MUITA FALTA MESMO !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.