22 de março de 2013

Encontro do PPS reúne dezenas de pessoas em Santa Inês


O encontro coordenado pela deputada Eliziane Gama (PPS) reuniu dezenas de pessoas no auditório da Câmara de Vereadores de Santa Inês na noite desta sexta, 22. Além de Eliziane, o deputado federal Domingos Dutra (PT), o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), a primeira dama do município, Luana Costa, os vereadores Victor Thágore e Irmão Machado e  os presidentes do sindicatos dos Trabalhadores Rurais e da Associação Comercial de Santa Inês participaram do evento.

O objetivo do Encontro Regional do PPS foi debater melhorias para o Maranhão e para a Região do Vale do Pindaré. Apesar do convite feito pela deputada, nenhum morador de Santa Inês quis expressar anseios. A meta era ouvir reivindicações da comunidade para, em seguida, encaminhá-las às esferas de poder, além de incluí-las nos planos de governo do PPS e PP para as eleições de 2014. Os expectadores preferiram apenas ouvir o recado dos representantes da Via Alternativa Popular (VAP). 


Como não poderia ser diferente, Dutra deixou sua marca: "Eu que sou fundador do PT no Maranhão não suporto mais ficar no partido dominado pelo "futi", pelo Lúcifer... pelo Sarney!, disparou o deputado federal que reafirmou a saída dele do Partido dos Trabalhadores e o ingresso na REDE de Sustentabilidade (O novo partido, que tem como estrela principal a ex-senadora Marina Silva, precisa de 500 mil assinaturas e aprovação pelo Tribunal Superior Eleitoral para ser criado).

Domingos Dutra disse ainda que será candidato a uma vaga no senado federal e anunciou isso do jeito dele: " Eu sou candidato a senador e quero enfrentar a filha do "futi", a "futizinha"... Roseana Sarney."

Eliziane Gama também apoia a criação do novo partido. "Sou filiada ao PPS, mas apoio a criação da REDE", disse a deputada e, em seguida pediu que o prefeito de Santa Inês assinasse a ficha de apoio a criação do partido de Marina da Silva. Ribamar assinou.

A primeira dama do município de Santa Inês, Luana Costa parabenizou a deputada Eliziane Gama pelo trabalho realizado na Assembleia Legislativa e também declarou apoio à criação da REDE de Sustentabilidade. "Essa meninazinha franzina de Monção chegou em São Luis amedrontando homens. Quando ela pega no microfone, ela fala grosso", disse.

Para Luana, a REDE está baseada em princípios semelhantes ao do governo de Ribamar Alves, em Santa Inês. "Santa Inês está na REDE, deputada. Os dois pilares da REDE são os mesmos que norteam o governo 'Sem Fronteiras'. Os 5 eixos da prefeitura são: Saúde, Educação, Infraestrutura, Cidadania e inclusão produtiva (Sustentabilidade)", disse a primeira dama.

Para finalizar a reunião, Eliziane enfatizou: "O PPS vai ser protagonista nas eleições de 2014". Eliziane é pré-candidata a governadora do Maranhão.

7 comentários:

  1. Santa Inês está em rede mesmo luana, vou dizer quais os cinco eixos: Panfleteiros da campanha do prefeito sendo enfermeiros, planfleteiros da campanha do prefeiro sendo professores,
    planfleteiros da campanha do prefeiro sendo construtores,
    planfleteiros da campanha do prefeiro sendo sustentados pela prefeitura.

    E os concursados q poderiam estar promovendo tudo isso estão brigando com o prefeito na justiça, pq o prefeito ñ ta nem aí pra população, só sabe falar em frente ao microfone, nem coragem pra fazer uma audiência com os concursados ele sabe, só manda o neto (hadad), prefeito nos enfrente, vc nos procurou e toda a população em palanque, e disse q queria q santa ines desse uma oportunidade a vc, e demos, e aí? fala agora pelo menos com os concursados.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk concordo com vc amigo(a) anonimo a palhaçada é grande.

    ResponderExcluir
  3. Sou eleitor do Riba Mais ach que ele esta bacando o covarde com os concursados, fiz a prova não passei por compeetencia mas ganhei o gabarito por 5000 mil reais, mas espero que esso não var atrapalhar minha posse pois não posso sair perdendo meu dinheiro ou a posse ou meu dinheiro de volta. Por favor Ribar....

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra entender como um individuo que se diz deputado federal, fundador do partido dos trabalhadores, foi eleito na coligação que ele abre a boca podre dele difamando a tudo e a todos que deu condições para sua eleição, pois ele só não teria conseguido essa proeza, na minha humilde opinião a melhor coisa que ele tem a fazer realmente é sair do PT, não só ele como Bira, Lobato,... etc, só assim o PT do Maranhão sai desse atraso com ideologia do século XVIII, quem sabe novas pessoas com ideais socialista democráticos e coletivo no partido o PT do maranhão passa a melhorar e crescer,assim como a coja daqui de Santa Inês, não tenho adjetivo pra queles que vinha conduzindo o partido. Quanto ao nosso prefeito e primeira dama, esses são outros, que jogam barro em tudo quanto é parede, apoiam todos que chegam perto deles, é amigo pessoal de todos poderosos do Brasil foi que ajudou eleger todos os prefeito do maranhão, ele é o CARA. Agora a pergunta que não deixa de feita,quem realmente ele vai apoiar, Roseana, Flávio Dino (que o ajudou)ou Eliziane? Acho que vou entra nessa fila, quem sabe!Mas, uma coisa eu tenho certeza ele é o mestre na falsidade e na mentira, isso ninguém tira seu mérito.

    ResponderExcluir
  5. pediu até pelo amor de deus, o povo deu uma chance e agora José a festa acabou.................

    ResponderExcluir
  6. O BJETIVO É TENTAR ENGANAR SANTA INES MAIS UMA VEZ. LUANINHA NÃO VEM Q NÃO TEM PRA VC. DIANTE DO QUE O TEU FINGIDO ESPOOOOOOSO ESTA FAZENDO!ALIAS VCS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.