26 de março de 2013

Sem Água, Sem Conta

Um requerimento de autoria do vereador Madeira de Melo (DEM) foi recebido com entusiamo pela Câmara de Vereadores de Santa Inês. Madeira de Melo requer que a Câmara envie expediente ao presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), solicitando que esta não emita Notas Fiscais/Faturas de Água para os domicílios de Santa Inês, e que os proprietários das residências seja anistiados quanto aos débitos anteriores. 
Vereador Madeira de Melo (Foto:Agora Santa Inês)

Madeira justificou o requerimento informando que a concessionária não está cumprindo a obrigação dela no que se refere ao abastecimento de água potável. De acordo com o requerimento, "esse é um tipo de serviço que não pode sofrer interrupção, principalmente porque é o usuário que arca com os tributos e tarifas incidentes sobre sua prestação". 

A população está sem água nas torneiras, mas as contas continuam chegando. " Futuramente os proprietários dos domicílios desta cidade serão responsabilizados por uma dívida que se acumula a cada mês, e, por fim, terão seus nomes negativados no labirinto do SERASA", finaliza o documento.

10 comentários:

  1. Excelente iniciativa vereador. Espero que os outros se espelhem no seu trabalho e façam algo para ajudar o povo.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MADEIRA. NÃO TINHA FEITO NADA NO GOVERNO DO BRINGEL E AGORA PELO MENOS ISSO. COMEÇOU O NOVO MANDATO MUITO BEM. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Falar do vereador é fácil. Quero ver você ir na Câmara e cobrar atitude dos demais vereadores. O Senhor Madeira pelo menos está fazendo alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. RAPAZ MADEIRA APARECEU, POR FAVOR JA ERA TEMPO DE FAZER ALGUMA COISA PELO POVO DE SANTA INES. TE CUIDA POR SE NÃO TU VAI JUNTO COM RIBA. KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Gostei Madeira votei e voto

    ResponderExcluir
  6. É justo que seja aprovado a sua iniciativa.Não é de hoje que sofremos com esse problema em nossa cidade e até o momento não foi tomado nenhuma atitude para pressionar o órgão que é responsável pela distribuição de água no município.Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o interessante é q nestes meses de falta de agua a fatura aumentou mais para mim meus esposo ja foi reclamar duas vezes eles alegam q o contador esta quebrando mais como aumentar a conta se nem agua tem?

      Excluir
  7. a respeito dessa agua era bom era fazer um projeto pra construir poços para o municipio já q a caema não faz...

    ResponderExcluir
  8. O Madeira é um vereador atuante comprometido com o nosso povo parabéns.

    ResponderExcluir
  9. CALMA AMIGO, ATUANTE NÃO. PELA 1ª VEZ ESTOU SABENDO QUE ELE QUER FAZER ALGUMA COISA POR SANTA INES. NEM SE OUVE FALAR NO NOME DELE RAPAZ. OU ELE ESTÁ QUERENDO TIRAR A ATENÇÃO DA POPULAÇAÕ? ENQUANTA RIBA FALCATRUA? NÃO SEI NÃO MAIS NÃO DAR MAIS PRA CONFIAR EM NINGUEM. MAS TOMARA QUE ELE FAÇA ALGUMA COISA POR SANTA INES GARANTINDO SEU EQUILIBRIO PRA NÃO CAIR COM OS 40 KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.