A bruxa tá solta nas estradas. Prudência é a melhor estratégia de defesa.
Beira o incomum terminar o dia sem o registro de pelo menos um acidente na Região do Vale do Pindaré, seja em rodovias federais ou estaduais, seja em estradas vicinais, ruas ou avenidas.
Neste período, quando as chuvas são mais constantes, o risco de um condutor de veículo se envolver em acidente é maior. A Polícia Rodoviária Federal repete isso todo ano na imprensa. A pista molhada exige de motoristas e motociclistas cautela e menos pressa, caso contrário, os mesmos podem pagar com a vida.
Também nesta semana, o comandante do destacamento da Polícia Militar do município de Centro Novo do Maranhão, Sargento José João Machado Fernandes, de 41 anos de idade, sofreu um grave acidente. Depois de participar de uma reunião realizada em Zé Doca, o militar voltava de táxi para casa dele, na cidade de Pindaré. Nas proximidades do município de Newton Bello, o motorista perdeu o controle do carro que capotou várias vezes.
José Machado foi levado imediatamente ao Hospital Tomás Martins, em Santa Inês. O PM fraturou quatro costelas e teve o pulmão perfurado, mas não corre mais risco de morrer.
Foto: Andreia Bastos |
Na quinta-feira (9), o helicóptero do Grupo Tático Aéreo, com uma equipe de para-médicos do estado, pousou no aeroporto de Santa Inês para realizar a transferência do policial para um hospital de São Luis.
Esses são apenas os acidente mais graves, registrados pela PRF, nesta semana, na Região do Vale do Pindaré.
Esses são apenas os acidente mais graves, registrados pela PRF, nesta semana, na Região do Vale do Pindaré.
Edivan Flor é ex Vereador... Informação errada.
ResponderExcluirUma pena que os que pagam os impostos para que essa aeronave fosse adquirida não tem esse direito.
ResponderExcluirSinto muito,mesmo.
ResponderExcluir