PUBLICAÇÕES RECENTES

Vereador mata mulher com um tiro na testa em Paulo Ramos

27 de fevereiro de 2012





Imagem: Ilustração/internet

O vereador do município maranhense de Paulo Ramos, Uelson Lopes de Andrade, de 37 anos é o principal suspeito de ter assassinado, com um tiro na testa a companheira do pai dele, identificada como Rosilene Feitosa Rodrigues, de 35 anos. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), dentro da casa da vítima, na Travessa do Milagre, S/N, no bairro Francisco Rolim, no município de Paulo Ramos.

De acordo com o site imirante.com e rádio Mirante AM,  a polícia informou que 
Uelson não aceitava o relacionamento de Rosilene com pai dele com quem tinha três filhos.

Inconformado com a situação, Uelson teria premeditado o crime se dirigindo até a casa de Rolisene. Chegando lá, pediu para que o filho dela, um adolescente de apenas 12 anos, [irmão de Uelson por parte de pai] a chamasse.

O vereador teria, então, sacado um revólver calibre 38 e disparado um tiro na testa de Rosilene, que morreu no local.

Ainda de acordo com informações do imirante.com, o delegado Fernando Rezende, da delegacia de Paulo Ramos, disse que o caso já está sendo investigado. Ele tentou ouvir o filho da vítima que presenciou o assassinato, mas não foi possível devido o adolescente está em estado de choque.

Uelson fugiu em uma Montana de cor Preta e abandonou o carro em uma fazenda dele, nas proximidades de um povoado do município de Paulo Ramos. O delegado Rezende acredita que o suspeito tenha fugido em uma moto contando com o auxílio de uma outra pessoa. Uelson está sendo procurado pela Polícia.

Um comentário

  1. nossa quanta crueldade nesse mundo que estamos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags