27 de fevereiro de 2012

Vereador mata mulher com um tiro na testa em Paulo Ramos





Imagem: Ilustração/internet

O vereador do município maranhense de Paulo Ramos, Uelson Lopes de Andrade, de 37 anos é o principal suspeito de ter assassinado, com um tiro na testa a companheira do pai dele, identificada como Rosilene Feitosa Rodrigues, de 35 anos. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), dentro da casa da vítima, na Travessa do Milagre, S/N, no bairro Francisco Rolim, no município de Paulo Ramos.

De acordo com o site imirante.com e rádio Mirante AM,  a polícia informou que 
Uelson não aceitava o relacionamento de Rosilene com pai dele com quem tinha três filhos.

Inconformado com a situação, Uelson teria premeditado o crime se dirigindo até a casa de Rolisene. Chegando lá, pediu para que o filho dela, um adolescente de apenas 12 anos, [irmão de Uelson por parte de pai] a chamasse.

O vereador teria, então, sacado um revólver calibre 38 e disparado um tiro na testa de Rosilene, que morreu no local.

Ainda de acordo com informações do imirante.com, o delegado Fernando Rezende, da delegacia de Paulo Ramos, disse que o caso já está sendo investigado. Ele tentou ouvir o filho da vítima que presenciou o assassinato, mas não foi possível devido o adolescente está em estado de choque.

Uelson fugiu em uma Montana de cor Preta e abandonou o carro em uma fazenda dele, nas proximidades de um povoado do município de Paulo Ramos. O delegado Rezende acredita que o suspeito tenha fugido em uma moto contando com o auxílio de uma outra pessoa. Uelson está sendo procurado pela Polícia.

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.