Daniel Aguiar |
No primeiro discurso da deputada em 2012, queixas e cobranças relacionadas à educação e à infraestrutura de estradas que cortam a Região do Vale do Pindaré.
Vianey também aproveitou o primeiro discurso de 2012 na AL para agradecer as presenças do presidente da Assembléia, Arnaldo Melo e do senador João Alberto, no encontro Regional do PMDB realizado em Santa Inês.
Aproveitando a 'deixa', Vianey lamentou o fato das lideranças municipais de São João do Carú não terem participado do encontro porque não havia como vencer a estrada.
"...não esteve presente apenas o diretório municipal de São João do Caru, porque dois dias antes deu uma chuva grande e quem anda naquela região sabe que aquele povo fica isolado apenas com uma chuva forte", disse a deputada.
Vianey Bringel também citou um tema bastante polemizado em Santa Inês ainda em janeiro deste ano, o suposto fechamento de escolas. Desta vez, a deputada foi ainda mais enfática e (eu diria até) um tanto irônica: "Mas também aqui vou agradecer ao Secretário de Educação, pelo arrumamento da Casa porque todos nós aqui sabemos que quem tem a obrigação de fazer ensino fundamental nos municípios são os gestores municipais. Como o ensino médio é de obrigação do gestor estadual. Só que no nosso município, vai ter um grande problema, porque muitos gestores não investiram em escolas para o ensino fundamental. E hoje eu me pergunto se o homem público é aquele que faz ou aquele que não faz. Aquele que não faz é atendido para poder resolver os problemas do seu município, e para aquele que faz é muito bem, obrigado e tchau", finalizou Vianey.
É muito fácil fazer discursos e diga-se de passagem discursos vazios.Eu quero ver é ela trabalhar é isso q o povo quer ver, trabalho e naum discursos,vai trabalhar deputada.
ResponderExcluir