PUBLICAÇÕES RECENTES

Santa Inês: Manifestações e abaixo-assinado pela anulação de concurso

14 de fevereiro de 2012





Centenas de leitores do Notas do Daniel Aguiar definem desde a última semana a realização de manifestações para pedir a anulação do concurso público de Santa Inês. As declarações estão sendo feitas por meio de comentários publicados no blog e em grupos e perfis da rede social Facebook.


De acordo com os comentários mais recentes, nesta quarta-feira (15), um grupo de pessoas deve ser reunir para cobrar respostas das promotoras de Santa Inês.

"Gente pois vamos marcar esta manifestação. Irei amanhã à tarde ao MP juntamente com outros colegas, e se alguém quiser se juntar a nós estaremos lá a partir das 14:00hs.
Mas, independente disso, vamos marcar a manifestação para até sexta feira, já que um dos resultados sai na segunda. Vamos deixar de blábláblá...vamos agir. Vamos fazer faixas, cartazes, arranjar um carro de som e uma pessoa que fale bem...rsrsrs. Quem tiver face postem o convite também...passem torpedos e vamos pintar as caras e vamos pra rua. Democracia é pra isso mesmo",
comentou um internauta. 

No fim deste post tem uma relação de comentários publicados no blog nos últimos dois dias.
"Amanhã à tarde, vamos lá meus caros colegas internautas.Vamos em buscas de nossos direitos. A partir das 14h na frente do MP", convocou outro leitor 

Candidatos denunciam irregularidades supostamente identificadas durante a aplicação das provas objetivas do certame, realizada no último dia 5. Dentre os problemas mencionados por candidatos, estão o uso de aparelhos celulares. Vale lembrar que uma candidata foi presa em flagrante pela Polícia Civil usando aparelho celular com respostas das provas.

Desde o início desta semana candidatos buscam junto ao Ministério Público a possibilidade de invalidar o concurso. Dezenas de outros organizam manifestação e abaixo assinado para cobrar do próprio MP a anulação do certame.


Veja alguns cometários relacionados à reportagem: 


Anônimo disse...
Pela anulação do concurso, já!



Mario Hellinguer disse...
Eu não fiz esse concurso, mas tenho dois primos e uma irmã que fizeram. Estamos acompanhando pela internet o bafafá que tá gerando essa história. Precisam se unir e formar uma comissão para ir ao ministerio público. Façam uma manifestação na frente da promotoria daí de santa Inês ou na frente da prefeitura. Isso tem que ser logo! Se não vão enrolar todo mundo!

Anônimo disse...
e verdade...Mario Hellinguer pois vão levando,levando e nada se naum agirmos nada vai acontecer pois esse gabarito nunca vai ser divulgado...então e so marcar esse movimento q eu e uns parceiro estaremos lá.
Anônimo disse...
tem que anular sim houve fraude pra quer prova maior concerteza teve outras valquirias pelo concurso e passaram despessebida
Anônimo disse...
ok, no concurso teve fraude, muitos que não se prepararam vão se beneficiar, enquanto outros que se dedicaram honestamente, estudando muito, perderão suas vagas. Se for pra reinvindicar algo ta na hora! vamos lutar pela anulação do concurso. marcar algo pela net, como muitos fazem, pois é a unica forma de unir nossas forças para protestar. PELA ANULAÇÃO DO CONCURSO JÁ!
Anônimo disse...
TÁ NA CARA QUE CENTENAS DE PESSOAS TIVERAM ASSESSO AO GABARITO, ANTES MESMO DA PROVA. POR ISSO NÃO ACREDITO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO VÁ DEIXAR POR ISSO MESMO. GENTE PRECISAMOS IMEDIATAMENTE FAZER UMA MANIFESTAÇÃO PASSÍFICA EM FRENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTA INÊS.
Anônimo disse...
DANIEL, SEI QUE VOCÊ É UM LUTADOR POR JUSTIÇA SOCIAL, POR ESSA RAZÃO TE PEÇO, DÊ UMA FORÇA PRA GENTE AÍ! ESTOU ME SENTINDO ROUBADO. AMIGO, VOCÊ NEM IMAGINA O QUANTO ESTUDEI PRA FAZER ESSA PROVA. UM ABRAÇO!
Anônimo disse...
Gente pois vamos marcar esta manifestação. Irei amanhã à tarde ao MP juntamente com outros colegas, e se alguém quiser se juntar a nós estaremos lá a partir das 14:00hs.
Mas, independente disso, vamos marcar a manifestação para até sexta feira, já que um dos resultados sai na segunda. Vamos deixar de blábláblá...vamos agir. Vamos fazer faixas, cartazes, arranjar um carro de som e uma pessoa que fale bem...rsrsrs. Quem tiver face postem o convite também...passem torpedos e vamos pintar as caras e vamos pra rua. Democracia é pra isso mesmo.
Anônimo disse...
FIZ O CONCURSO, REUNIR UM GRUPO E FOMOS HOJE AO MINISTERIO PÚBLICO FALAR COM A PROMOTORA, DIANTE DE NOSSAS DENÚNCIAS É NECESSÁRIO QUE TODOS TAMBÉM FAÇAM A SUA, TEM QUE FAZER UM DEPOIMENTO DO QUE ACONTECEU. ESTAMOS TAMBÉM COLHENDO ASSINATURAS PARA UM ABAIXO ASSINADO, QUE IREMOS LEVAR SEXTA-FEIRA NA AUDIENCIA DOS VEREADORES DE SANTA INÊS. OS INTERESSADOS, FAVOR TAMBÉM FAÇAM UM DOCUMENTO, ASSINEM E VAMOS A LUTA, NÃO PODEMOS MAIS PERMITIR TANTA CORRUPÇÃO!!!!!
Anônimo disse...
Por favor me nevie a cópia deste documento.
Anônimo disse...
Fiz o concurso e tbm percebi que houve fraude!!! Analução já!!! E desta vez que seja contratada uma empresa séria!!
Anônimo disse...
PARABÉNS NOBRE REPÓRTER PELA IMPARCIALIDADE E PELA CORAGEM DE ESTAR AO LADO DOS MILHARES DE PESSOAS QUE DIARIAMENTE ACESSAM O SEU BLOG. ATITUDE BEM DIFERENTE DAQUELE JORNALECO QUE agora E 25, MAS JÁ FOI 40 OU POR ENQUANTO ISSO SE UM DOS GRUPOS POLÍTICOS COMPRAREM A OPINIÃO DAQUELE MERCENÁRIO QUE VEIO FUGIDO DE IMPERATRIZ POR NÃO PAGAR O QUE DEVE.
Audinéa disse...
Aonde eu posso encontrar este abaixo assinado? Eu fiz o concurso e quero fazer parte deste movimento.
Anônimo disse...
já ta mais que na ora de ser cancelado esse concurso gente pelo amor de Deus todo mundo vendo isso não vamos fik de braços cruzados diante dessa situação...
Anônimo disse...
TEMOS QUE MARCAR UMA MANIFESTAÇÃO URGENTE!!!!CONTRATAREMOS CARRO DE SOM, CHAMAMOS A TELEVISÃO E VAMOS BUSCAR NOSSOS DIREITOS!!!!!TEM QUE SER ATÉ ESTA SEMANA, VAMOS FAZER FAIXAS E CARTAZES, AMANHÃ VAMOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO À TARDE E MARCAMOS O HORÁRIO!!!!!
Anônimo disse...
DANIEL, BOTA UM LINK CONVIDANDO TODOS PARA A MANIFESTAÇÃO!
Anônimo disse...
onde que damos as assinaturas ? quero assinar..............
Anônimo disse...
Amanhã à tarde, vamos lá meus caros colegas internautas.
Vamos em buscas de nossos direitos. A partir das 14h na frente do MP.

40 comentários

  1. como faço para assinar o manifesto,quero a anulação ,não é justo sermos prejudicados por pessoas que não estudam e levam nossa vaga na mão grande.

    ResponderExcluir
  2. Qual foi o concurso que teve na região que foi alguém preso, que foi apreendido mais de 50 celulares. Só o de Santa Inês, com certeza vocês que querem a anulação são os mesmos que tentaram fraudar o concurso como não deu certo querem uma segunda chance, meus queridos quem estudou fez uma boa prova tá na expectativa de sair o resultado, porque tem esperança de ver seu nome entre os aprovados, agora quem não estudou tentou fraudar o concurso, como já é de praxe na região, e não deu certo, não tá nem conseguindo dormir. Vocês hão de convir comigo que essas pessoas maliciosas querem que o concurso seja anulado. Mas vou deixar um aviso à polícia está investigando e ainda vai ser muita gente presa, gente que já é concursado perdendo emprego por fraude e gente que está aguardando ser chamado em concurso perder a vaga e ainda responder um processinho pra largar de ser otário. Quer fazer um concurso e passar, estude! A maioria que fez as provas está de cabeça fria. Uma coisa eu garanto a todos vocês não haverá mais fraude e muita gente vai pra cadeia pra aprender a não tomar vaga de quem estudou...passem bem...

    ResponderExcluir
  3. Houve muita irregularidade mesmo, já ouvi várias pessoas falando que receberam o GABARITO via SMS (CELULAR), que concurso é esse? Se eu soubesse que ia tah desse jeito, tinha levado o meu notbook de casa, foi uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  4. vamos sim eu eh meus colegas!pois ja tava mas que na ora dessa palhaçada acabar.

    ResponderExcluir
  5. Ñ QUERO A ANULAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO, POR QUE TEM CERTEZA Q EU PASSEI, FIX 78 PONTOS,BOM DIA

    ResponderExcluir
  6. quem te garante q que esses pontos são suficiente pra te passar pois quem tava com o gabarito fechou a prova...ja que vc foi tão bem nessa prova na outra com a anulação do concurso sera melhor!ANULAÇÃO JÁ

    ResponderExcluir
  7. DÊ UM JEITO DE EN VIAR O DOCUMENTO PARA ASSINARMOS, SOU DE MONÇÃO, E AQUI TEM MUITA GENTE QUE QUER ASSINAR. ESSE CONCURSO FOI UMA BAGUNÇA, QUEM DEFENDE É PQ TAVA COM O GABARITO NO CELULAR TBM.

    ResponderExcluir
  8. anulacao ja e ja sem fraudes tudo certo ei amanha sai a lista de recursos vamos correr

    ResponderExcluir
  9. CAMPANHA GERAL PARA O "ANULA JÁ".

    ResponderExcluir
  10. O único otário que tem aqui é vc, pois é certo que em todo concurso há fraude, entretanto não há provas concretas...e sim, somente comentários. Já no da cidade de Santa Inês houve fraude e existem as provas.
    Meu caro colega, já fiz cinco concurso, passei em três e fiquei bem colocado nos outros dois...e pode ter certeza que não foi fraudando!. As pessoas que me conhecem sabem do meu esforço. Sabem que eu sou um batalhador e que não tenho necessidade de fraudar concurso e muito menos estar em porta de prefeito pedindo vagas. E te digo mais uma coisa: eu fiz 35 questões, sei que essa nota seria suficiente para eu passar se não tivese havido fraude, pois quando se estuda pra concurso uma das primeiras coisas que se têm de fazer é estudar o manual e também fazer o levantamento das notas dos outros concursos, para poder a partir daí se traçar as metas.
    Pelo visto vc não entende nem o mínimo do que é estudar pra concurso...por isso procure um bom livro pra ler e largue de estar postando comentários idiotas. é anulação sim! Somente os fraudadores é que não querem e talvez vc seja um...

    ResponderExcluir
  11. eu fiz 64 pontos com muito esforço e não é justo uma pessoa se matar de estudar para ser aprovado em concurso público,enquanto outras, não se preocupam e recebem tudo pronto. por isso,ANULAÇÃO JÁ!as:AACL

    ResponderExcluir
  12. Necessitamos de justiça.... O concurso dever por UNANIMIDADE ser cancelado, chega de tantas fraudes!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente o concurso não vai ser anulado e ponto final, quem fez assima de 50 pontos pra professor pode ficar tranquilo que estarão dentro das vagas. a prova foi difícil, tentaram fraudar mas não conseguiram.

    ResponderExcluir
  14. calma amigos a polícia está investigando se houve realmente fraude será anulado com certeza, se não aí só no próximo.

    ResponderExcluir
  15. Se houve fraude, isso pode se confirmar se algum ceumático for aprovado.

    ResponderExcluir
  16. Como faço pra assinar o abaixo assinado? fiz o concurso e quero anulação, chega de tanta corrupção no maranhao...

    ResponderExcluir
  17. kader o gabarito pois recurso que iria sair hoje dia 15...será se está com a Valquiria?Apoio Consultoria?pelo amor de Deus vcs estão cada vez sujando o nome da empresa de vcs façam outra prova e limpam o nome da empresa de vcs pois esse prefeito ja vir que ele so gosta msm e de voto pois fazer pelo s povo que e bom nada..........

    ResponderExcluir
  18. oi pessoal que estão organizando a manifestação gostaria que vcs entrasse em contato comigo pois eu e meus colegas(a) queremos tbm ir lutarmos pelo os nossos direitos
    meu email é:ggagy2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. CAMPANHA GERAL PARA O "ANULA JÁ", não podemos deixar essa vergonha desse concurso passar impune em nosso município.

    ResponderExcluir
  20. ao invés de estarem organizando manifestação para a anulação do concurso, muitos de vcs deveriam estar era estudando a língua portuguesa, pis vcs escrevem errado demais.

    ResponderExcluir
  21. eh estudar ñ p/ todo mundo ñ !hhuhhauaahauahaauah....

    ResponderExcluir
  22. Inclusive vc caro colega.

    ResponderExcluir
  23. Dimison

    Esse concurso tem que ser cancelado, queremos justiça provas mal feitas

    ResponderExcluir
  24. Vamos pedir aos vereadores que esqueçam um pouco o dinheiro fácil que e ganho fazendo-se que não entendem mais o que e compostura ou atitude quando só sabem dizer sim para si beneficiarem e esquecem-se do povo que os elegeram. Com certeza após esse apelo quem sabe apareça um político que com toda veracidade e um parasita do serviço público atacando as pessoas que não concordam com a corrupção.

    ResponderExcluir
  25. Vc que disse que o concurso não deve ser anulado, só pode que vc teve tbm acesso ao gabarito que Valquíria tinha. Claro que deve ser anulado, pois teve fraude com certeza.

    ResponderExcluir
  26. Vamos todos à câmara municipal amanhã, exigir dos vereadores que peçem a anulação do certame.

    ResponderExcluir
  27. MEUS CAROS AMIGOS VAMOS DEIXAR ESSE NEGOCIO DE, ANULAR, DE MÃO PQ N VAI SER ANULADO. O SR PREFEITO N VAI QUERER ANULAÇÃO PQ É ANO DE ELEIÇÃO E DESGASTA A IMAGEM DELE E A DO SUCESSOR. O QUE RESTA A NOIS É TORCER PARA QUE ESTEJAMOS NOS 20% DE VAGAS RESTANTES PQ OS 80% JA ESTÁ RESERVADA PARA OS MUI AMIGOS. AGORA A LUTA É PARA O PREFEITO CORRIGIR OS VALORES DAS GRATIFICAÇÕS; LEI N°433/2006 A MESMA CONSTA NO EDITAL E SANCIONADA PELO GESTOR ATUAL E QUE ATE HOJE CONTINUA O MESMO VALOR NOS CONTRA-CHEQUES DE TODOS OS TRABALHADORES Q ALI TRABALHAM. PODE UM NEGOCIO DESSE?

    ResponderExcluir
  28. DANIEL! VOCÊ E SEU BLOG SÃO OS O ÚNICOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DA CIDADE E REGIÃO VERDADEIRAMENTE DEMOCRÁTICOS E QUE NOS DÁ VOZ E PODEMOS NOS VALER. POR ISSO PEDIMOS DE CORAÇÃO QUE INVESTIGUE E CONSTATE QUE A LEI 433/2006 DAS GREATIFICAÇÕES QUE ESTÁ NO EDITAL E NO SITE DA PREFEITURA DE SANTA INÊS NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDA PELO SR PREFEITO. TENHO AMIGOS QUE TRABALHAM LÁ E OUTROS QUE FIZERAM O CONCURSO QUE ESTÃO AGUARDANDO ESSE BENEFICIO POR SUA PARTE E DO PREFEITO; DESDE JÁ TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E OS NOVOS QUE SERÃO APROVADOS AGRADECEMOS VERDADEIRAMENTE.

    ResponderExcluir
  29. ah tah espertalhoes vao cuidar em agir que e melhor porque o resultado tah pra sair viu e nao vejo nada movimento de nada msm so vcs reclamando e teve fraude sim houve fraude sim e isso e uma vergonha logo em santa ines deve ser uma cidade exemplo pra essas outras e nao se igualar cade o prefeito devia tomar providencias

    ResponderExcluir
  30. palmas pra vcs que querem anular o concurso....com certeza vcs devem ter cido ótimos na prova!!!

    ResponderExcluir
  31. palmas pra vcs que querem anular o concurso....com certeza vcs devem ter cido ótimos na prova!!!

    ResponderExcluir
  32. e otario msm q nem sabe o q fala,aposto como vc era um dos que estava por dentro dessa fraude toda....GRADE OTARIO palmas pra te inbeciu........

    ResponderExcluir
  33. A JUSTIÇA FOI FEITA. O CONCURSO FOI ANULADO!!!!!!
    ESPERAMOS AGORA, UMA PROVA REALIZADA E CONTABILIZADA COM LISURA E RESPEITO AO CANDIDATO SÉRIO.

    ResponderExcluir
  34. Gente e os CEUMÁTICOS, com certeza devem está desesperados se não houve fraude ou fazendo churrasco se houve fraude.

    ResponderExcluir
  35. Gente e os CEUMÁTICOS, com certeza devem está desesperados se não houve fraude ou fazendo churrasco se houve fraude.

    ResponderExcluir
  36. Foi uma resposta rápida e justa, mas diante de tatos falatórios e dúvidas a respeito da credibilidade da instituição e dos que agenciaram o concurso, fica indispensável por parte do ministério público e principalmente da parte dos reclamantes pela anulação uma observação mais profunda das possibilidades de novas ações fraudulentas.

    ResponderExcluir
  37. Deus tenha misericórdia de mim que vim de tão longe , estudei bastante para ser aprovado,atingir 96 pontos,fiz festas com meus pais,pois todos viram minha dedicação,a minha vontade de ser concursado o meu sonho, e infelizmente alguém que tentou fraudar o concurso e foi encontrado,conseguiu prejudicar muitas pessoas.Isso não tá sendo justo!APOIO CONSULTORIA FAÇA JUSTIÇA:FAÇA UMA NOVA PROVA, COM QUEM SE ACHOU PREJUDICAO COM URGÊNCIA!FRAUDULENTOS NÃO PODEM PREJUDICAR TODAS AS PESSOAS QUE ESTUDARAM PARA O CONCURSO.AUTORIDADES PELO AMOR DE DEUS, JUSTIÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. A PREFEITURA ANULOU AS PROVAS OBJETIVAS. LEIA MAIS NO BLOG: http://notasdodanielaguiar.blogspot.com/2012/02/concurso-anulado-alguem-duvidava-disso.html

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags