10 de fevereiro de 2012

Sobre a Delegacia Regional e o minipresídio de Santa Inês




Nesta semana, telejornais de Santa Inês noticiaram a troca da construtora responsável pela obra do minipresídio. A primeira teria desistido do contrato e, por isso, o prazo inicial de conclusão - setembro de 2011 - não foi respeitado. A promessa agora é de que a cadeia pública esteja pronta para ser inaugurada no fim deste mês. Também foi esse o prazo que a governadora Roseana Sarney deu ao 'Notas do Daniel Aguiar' por ocasião da inauguração da Unidade do Viva Cidadão, em Santa Inês.

Mas, e a Delegacia Regional? As obras também estiveram paralisadas e ninguém tocou no assunto. Nesta quinta-feira (9), o blog fez uma visita ao local em busca de informações.

Assim como no minipresídio, os trabalhos na delegacia foram retomados. Portões eletrônicos foram colocados, os últimos retoques estão sendo providenciados e a previsão de conclusão da obra é a mesma da cadeia pública, fim de fevereiro de 2012.

O delegado Regional de Santa Inês, Valter Costa, acompanha de perto o andamento dos trabalhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.