O jornalista Udes Cruz, 60, morreu na madrugada deste sábado (4), vítima de parada cardíaca, no Hospital Aliança, onde estava internado desde o mês de dezembro.
Um quadro de complicação renal o levou a ser hospitalizado por mais de um mês. Nas últimas semanas, familiares e amigos comemoravam uma sensível melhora.
Udes era proprietário do jornal “Atos e Fatos”. Durante sua carreira, foi secretário de Comunicação do Governo do Estado, na gestão José Reinaldo, e também diretor de Comunicação da Câmara de Vereadores de São Luís
O velório será realizado na Central de Velórios da Pax, na Rua Oswaldo Cruz, Centro. O sepultamento deve ocorrer às 16h, no cemitério Parque da Saudade.
Nota de pesar
Em nota emitida há pouco, a governadora Roseana Sarney (PMDB) lamentou a morte do jornalista.
“Udes Cruz tem uma trajetória de dedicação e paixão pela imprensa do Maranhão e acabou passando esse sentimento para os filhos, que hoje militam no jornalismo e não deixarão seu nome ser esquecido”, afirmou.
“A governadora se solidariza com os familiares e amigos do jornalista, que foi diretor de Comunicação da Câmara Municipal, secretário de Estado de Imprensa e fundador do jornal Atos e Fatos, o qual dirigia”, completa a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.