PUBLICAÇÕES RECENTES

Paulo Coelho recebe diagnóstico de morte em 30 dias

27 de fevereiro de 2012






Do Blog do Marcial Lima

Paulo Coelho confirmou em seu blog neste sábado (25) que recebeu um diagnóstico de morte em 30 dias após ser detectado um grave problema em seu coração. O autor fez um vídeo para explicar aos fãs o ocorrido e tranqüilizá-los.

"O médico me deu 30 dias de vida dia 28 de novembro do ano passado, isto está absolutamente correto, mas deixem eu explicar", pediu Coelho. De acordo com o autor, incentivado por sua agente, que havia perdido o pai recentemente por problemas no coração, ele resolveu se submeter a uma bateria de exames que levaram ao grave diagnóstico.

"Quando eu saí do exame e fui para o gabinete do médico, ele disse que eu iria morrer em 30 dias, por estar com 90% das artérias bloqueadas", explicou Coelho, que se submeteu a um cateterismo e a colocação de stents para reverter o quadro. "Eu não tive tempo de ficar apavorado", completou.

"Pude repensar minha vida um dia antes da cirurgia. Não tenho medo de morrer, estava enfrentando essa possibilidade real, e não tive medo. Pensei que tive uma vida abençoada: casei com a mulher que eu amo, trabalhei a vida toda naquilo que eu quis, fiz todos meus excessos quando era jovem, vivi intensamente minha vida, fui bem sucedido naquilo que me propus, que era viver de literatura. Se eu morrer amanhã, vou morrer contente", afirmou.

"Fiquei na UTI umas 3 horas e o médico disse que eu estava com o coração novo. A verdadeira história é essa. Eu estava realmente condenado, mas ninguém morre antes da hora", filosofou o autor.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags