Segundos os professores que permanecem em frente à Prefeitura Municipal de Peritoró, a manifestação será encerrada apenas quando os salários atrasados forem pagos. Os manifestantes pretendem invadir o prédio da prefeitura.
O secretário municipal de administração, Josué Oliveira Sousa, informou que hoje os pagamentos serão feitos, tanto os dois meses dos efetivos quanto alguns meses dos contratados.
Segundo o secretário, o atraso se deu por falta de recursos na Prefeitura que enfrenta dificuldade para pagar uma folha acima de sua capacidade. O ideal na opinião do secretário reduzí-la pela metade.
que barbarie isso só acontece pq os PF entopem a prefeitura de tanto marajá e esquecem dos que realmente trabalham por uma educação melhor e diga-se de passagem de qualidade.Estão de parabéns os professores dessa cidade você trabalhou e tem todo direito de receber o que é seu realmente, é isso ai pessoal gostei de ver tem todo o meu apoio sou mais uma professora revoltada com a má distribuição do dinheiro da educação.
ResponderExcluirpovo unido luta e vence
ResponderExcluirEsse e o Brasil
ResponderExcluir