26 de março de 2013

A Fábrica de Empregos de Santa Inês

A primeira-dama do município de Santa Inês e pretensa candidata a uma vaga na Câmara Federal em 2014, Luana Costa, falou sobre a 'Fábrica de Empregos' criada pela prefeitura de Santa Inês na atual gestão. "Um local na prefeitura para cadastro de desempregados, priorizando as mulheres", resumiu a primeira-dama durante o Encontro Regional do PPS, realizado em Santa Inês na última sexta-feira, 22. 

Primeira-dama Luana Costa e deputada Eliziane Gama
durante encontro em Santa Inês
Como uma das primeiras ações relacionadas ao efetivo funcionamento da tal 'Fábrica de Empregos', Luana disse que conversou pessoalmente com representantes da empresa responsável pela construção do Hospital Macrorregional de Santa Inês, durante a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para construção da Unidade de Saúde. "Apresentei o cadastro de desempregados de Santa Inês à construtora e disse: - Temos pedreiros, carpinteiros, pintores, encanadores, eletricistas etc.", afirmou Luana. 

Além disso, o Município promete capacitar a mão de obra existente em Santa Inês por meio de parceria com o Senac. 

Outra medida complementar, apresentada em discurso pela primeira dama, foi a construção de 4 creches comunitárias para que as mães possam deixar os filhos sob cuidados de profissionais enquanto trabalham. Luana Costa não informou data para o início das obras.

20 comentários:

  1. Quem vai votar nela? Eu que não vou. Só se for pra Presidente.

    ResponderExcluir
  2. Até parece, mingana queu gosto, parece piada, ha;ha;ha;ha; fabrica de emprego, quando nem os concursados ele emprega. ha; me compra um bode Luana, 2014 vem aí, me aguarde.

    ResponderExcluir
  3. Fábrica de empregos para a família Alves. Isso eu sei que tem agora para o povão hahahahahaha faça-me rir mais um pouco Daniel Aguiar. Essa piada aí não colou. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Deixa ver se eu entendi. Fábrica de Empregos = Cabide de Empregos? É isso? Não? Ribamar Alves foi eleito pelo povo. Tiago Alves, não. Foi colocado lá pelo prefeito que é pai dele. O irmão de Ribamar cuida do dinheiro do povo. A irmã do vice prefeito cuida da educação do nosso povo. A família toda está lá dentro. A fábrica está funcionando a todo vapor!!!!!!!
    Se os parentes continuarem chegando, o prefeito terá que retirar os moradores da área do distrito industrial para colocar a família nessa mega ultra power Fábrica de Empregos da Prefeitura de Santa Inês.

    ResponderExcluir
  5. Não sei de onde tiraram essa loucura de colocar Luana para ser candidata a deputada federal. Eles precisam é se concentrar na administração pública municipal de Santa Inês para fazer um bom trabalho. Um passo de cada vez prefeito. Um passo de cada vez.

    ResponderExcluir
  6. Essa é minha deputada. Sempre preocupada com o bem estar da população da nossa Santa inês.

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo: Essa é minha futura deputada. OPS!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! esse preocupação me deixa comovida, fabrica de emprego pra familia dela e do vice? ah! essa já tem, essa prefeitura é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um. Faça-me rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. pensei que palhaço fosse só o Ribamala, mas tô vendo que a Luana tb é, kia,kia,kia,kia hi, hi, hi, h´Luana vc me dá frouxos de risos.

    ResponderExcluir
  10. LUANA MINHA FILHA VC PENSA QUE VAI ENGANAR QUEM? SUA BESTA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  11. Por falar em educação está o caos. Lá SEMED , ninguém se entende, é uma briga a toda hora. O povo do Dino , não se entende com o povo do Riba, A*** briga com A***, C*** não se entende com E*** e e com L*** piorou . Lá brigam por mesas, por salas e por computadores . É cobra comendo cobra, nas escolas faltam professores, se tem professores não tem horário, por que colocaram tanta gente , incompetente , o Prefeito deveria pelo menos ter escolhido gente qualificada pra ser diretor, tem funcionário que nunca recebeu seus vencimentos, e a prefeitura cheia de gente reclamando . Empregar é muito fácil, quero ver é pagar os salários. Prefeito se você não acordar vai ser a primeira e última que ganhou em Santa Inês!

    ResponderExcluir
  12. até hoje chega gente de outras cidades e estados pra serem funcionários da prefeitura de santa inês,só que quem não é parente do prefeito ribamar, é parente da luana,ou do vice prefeito dino.parece brincadeira tem gente chegando aquí que á muito tempo eu não via.eu não sei de onde a prefeitura vai tirar tanto dinheiro pra pagar funcionários porque onde tinha duas pessoas atendendo agora tem cinco pessoas,na prefeitura funcionários andam se batendo pelo corredor e ninguém resolve nada o sistema da prefeitura não funciona ha mais de dez dias nem pra tirar uma certidão.agora eu ví que o governo é sem fronteira mesmo!fuiii!!!

    ResponderExcluir
  13. Esta Srª Chamada de Luana Costa Mala esta querendo mesmo ser o que ??????????????????
    Deputada Federal me Compre eu Bode, Bode, Bode.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkk. ISSO É MUDANÇA!!ESSE POVO NÃO SÃO NORMAIS A CADA DIA QUE PASSA MAIS ENFIAM OS PES PELAS MÃOS. EITA GOVERNO SEM FRONTEIRAS! KKKKKK EU SÓ QUERO VER COMO É QUE VAI FICAR A EDUCAÇÃO.COMO SA NÃO BASTASSE OS INCOMPETENTES NA PREFEITURA E NAS DIREÇÃO DAS ESCOLAS, VEM LUANA ACHANDO QUE ESTÁ ARRASANDO COM FABRICA DE EMPREGO PRA MULHERES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PENSEI QUE MALA ERA SO O RIBA MAIS É A CORJA TODA. EITA LUANA TU NUNCA SERÁ NADA DENTRO DA POLITICA. APROVEITA SENDO 1ª DAMA FINGIDAMENTE QUE É SO UNS DIAS DAQUI A POUCO VCS VÃO DESCER KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!! povo de Santa Inês, lamento muito, que ainda tem pessoas q ainda se engana com este povo " FÁBRICA DE EMPREGO" É UMA PIADA...ESTA FRÁBRICA JA ESTÁ NA ATIVA DESDE 1° DE JANEIRO, EMPREGANDO, A FAMÍLIA TODA. GENTE A FAMILIA DO VICE PREFEITO DE SANTA INES, ESTÁ TODINHA EMPREGADA NA SECRETARIA DE OBRAS, POSSO ATÉ FALAR NOMES, A PROPRIETÁRIA DA EMPRESA *********, IRMÃ DE DINO,O CUNHADO..TUDO LÁ. ISSO É UM ABSURDO...AGORA QUERO VER A RESPOSTA DESSES BABÕES. em A Fábrica de Empregos de Santa Inês

    ResponderExcluir
  16. LUANA VAI MANDA CARVA POSSO DE UM TAL LUGAR QUE VC PROMETEU

    ResponderExcluir
  17. VAO ADOTAR O MODELO DA FABRICA DE DESEMPREGAR OS CONCURSADOS// SE NAO ESTAO DANDO DE DIREITO O EMPREGO DE KEM PASSOU NO CONCURSO, E AGORA VAO CRIAR UMA FABRICA DE EMPREGOS FAMILIAR.. NOS COMPRE UM BODE DRA
    //

    ResponderExcluir
  18. o diabo e quem vota......menos eu...

    ResponderExcluir
  19. Mariana S.Silva vc deve fazer parte da familia alves tbm por isso bajula tanto. Luana e Ribamar eh uma dupla imbativel quando se trata em enganar persuadir e iludir o povo idiota dessa cidade mediocre. Quem tiver afim d se lascar ainda mais e enricar a familia alves que vote nela. To fora

    ResponderExcluir
  20. luana ja esta eleita! estamos com voce

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.