4 de março de 2013

Após cirurgia, Vianey Bringel (PMDB) retoma atividades na Assembleia Legislativa


Após cirurgia realizada em São Paulo, Deputada retoma as atividades e é recepcionada por assessores, prefeitos aliados e amigos.


A Deputada Vianey Bringel, que continua se recuperando de uma cirurgia realizada em Janeiro deste ano, foi recepcionada calorosamente na tarde desta segunda-feira (4) em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Após chegar no local, a deputada recebeu flores das mãos da prefeita de Satubinha, Dulcinha. Esteve presente também, o prefeito de Pio XII, Paulo Veloso, a vereadora de Santa Inês, Solange Nerval, assessores parlamentares, familiares e amigos.


Na ocasião, Vianey Bringel agradeceu o carinho recebido pelos presentes e, apesar de ainda se recuperar da cirurgia, garante disposição para continuar fazendo o que gosta: contribuir para a população e continuar receitando e recebendo o povo em seu gabinete e sua residência.


9 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta doutora Vianey Bringel. O estado do Maranhão a recebe de braços abertos.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus a deputada voltou para ajudar o prefeito de Santa Inês que não sabe nada sobre administração municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe é a Vianey, que muito ja fez por Sta Ineskkkkkkkkkkkk baboes

      Excluir
  3. Uma pessoa incrível!!! Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Duvido que agora tu fale mal, ne, Daniel Aguiar!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda dr Vianey o povo de Santa Inês agradece

    ResponderExcluir
  6. Verdade seja dita, a dr Vianey semprfe foi uma pessoa organizada, ao contrario do que acontece atualmente, bagunça geral!!!

    ResponderExcluir
  7. Esses baboes Pref de Pio XII e Satubinha tinham era que procurar trabalhar nos seus municipios, largar de maltratar o povo, isso esses sabem bem, principalmente essa Dulce pref de satubinha, saiba que 4 anos passa e passa rapido logo vc vai baixar sua crista sua Dulce!!

    ResponderExcluir
  8. a vianey nao fede e nem cheira, ela nao sabe nem falar, pra capanha de deputado ficava parecendo um robo kkk e parce que bateram nela com um martelo e a cabeca afundou no corpo kkkkkk. Tras algum projeto que preste pra santa ines pq esses que vc fez, ate meu cachorro sabe fazer

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.