4 de março de 2013

Coveiro se recusa a trabalhar e família volta pra casa com corpo de ente querido


O fato insólito e revoltante ocorreu no pequeno município maranhense de Pindaré-Mirim, distante cerca de 255 km da capital, São Luis. 

O corpo do jovem Anderson Lima Silva, 26 anos, foi levado por parentes e amigos, em cortejo, ao cemitério municipal na noite desta segunda-feira, 4.

Ao chegar ao cemitério, os familiares descobriram que o coveiro não estava no local. Dezenas de pessoas que choravam a morte do jovem, aguardaram, durante horas, a chegada do responsável por abrir a cova.

Parentes decidiram ir à casa do coveiro. Este informou que somente poderia fazer o serviço no dia seguinte.

O caixão com o corpo foi levado de volta para a casa de familiares do jovem, por volta das 21h.

Anderson Silva morreu vítima de afogamento no rio Pindaré, em Pindaré-Mirim, no último domingo, 3. O corpo foi encontrado na tarde desta segunda.

Com informações e foto do Portal Pindaré

4 comentários:

  1. o nosso tao querido pindare estar cada vez mas sendo destruido pelos mal administradores, população vamos acabar com isso chega.

    ResponderExcluir
  2. É meu povo enquanto isso está acontecendo em Pindaré, a Secretária de Assistência Social que é a resposavel pelo CEMITÉRIO municipal está em São Luis, providênciando o seu passaporte para uma viagem pro exterior. É mole ou quer mais, como diz o velho ditado popular, o povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste a situação desta familia, mais quando o pai da primeira dama Mirlene, faleceu até o muro do cemitério foi derrubado tudo isso só pra adentrarem com a urna até o tumulo da familia Machado. Ultimamente quando um pobre morre em Pindaré, ate o direito de ser sepultado esta sendo negado. A que ponto chegou o nosso engrandecido Pindaré, esse que é o governo O FUTURO AGORA É PRESENTE.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pindaré pelo passo atrás quando o assunto é humanidade, o atual governo mediocre só assiste calado. Votamos num gestor que está deixando seus comparsas secretários acabar com a cidade em todos os sentidos: Educação, saúde, assistência social...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.