20 de março de 2013

Hospital Macrorregional de Santa Inês deve ser inaugurado até março de 2014

Enfim, a governadora Roseana Sarney (PMDB) assinou a Ordem de Serviço para a construção do Hospital Macrorregional de Santa Inês. A solenidade ocorreu no Palácio dos Leões, em São Luis, no fim da manhã desta quarta-feira, 20. Além da governadora, os secretários de Estado Ricardo Murad e Luis Fernando, deputados estaduais, vereadores e outras autoridades políticas do estado participaram da cerimônia.


O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), participou da solenidade. Alves estava acompanhado de vereadores e da primeira-dama, Luana Costa. O ex-prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel e a deputada estadual Vianey Bringel (PMDB) também acompanharam, de perto, a assinatura da Ordem de Serviço do Hospital Macrorregional de Santa Inês.

Ribamar Alves parabenizou o governo em nome da população de Santa Inês. "Parabéns ao governo! Parabéns, Ricardo Murad! Parabéns ao meu amigo Luis Fernando que não tem medido esforço nos contatos, em desanuviar os climas, amenizar sofrimentos e, com certeza, seu governo só tem a ganhar e seu nome a ser perpetuado no Maranhão...na área da Saúde, com esse gesto maravilhoso que são os hospitais macrorregionais. Santa Inês, de coração lhe agradece", disse, em discurso, Ribamar Alves.

Roseana Sarney afirmou que até 30 de março de 2014 o Hospital Macrorregional de Santa Inês será inaugurado. 

O Hospital Macrorregional de Santa Inês terá 100 leitos de internação em enfermarias, 12 leitos de UTI, quatro salas de cirurgia, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funcionando 24 horas, e central de imagem com exames de ultrassom, raio-x, endoscopia e mamografia, além de laboratório de análises clínicas. Dispõe, ainda, de lavanderia, cozinha, reservatórios de água, tratamento de esgoto, subestação e poços artesianos próprios.

Por Notas do Daniel Aguiar
Com informações de Ledilce Fonseca - Assessoria de comunicação 

23 comentários:

  1. Pq Ribamar não agradeceu tbm a deputada Vianey Bringel?? Pois ela se empenhou bastante para que nosso município fosse agraciado com o hospital, um tanto sínico este prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Ribamar que nunca acreditou nesse hospital e queimou a Roseana mais do que tudo na campanha, agora é amigo desde sempre da governadora e já tem planos até para colocar parentes dele dentro do hospital. hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eta, povinho de mente medíocre. Vcs ainda não acritaram que foram apeados do poder. Sta Inês agora é do povo, o clima agora é de paz, Sta Inês agora está respirando novos ares , de esperança e certeza no futuro, acabou o tempo dos maus tratos, da ignorância.
    O prefeito é de todos, na campanha disse que ía buscar parceria com o governo do estado e com o governo federal e isso está fazendo.
    Não adianta os puxa-sacos do passDo recente estribucharem, já era, voces perderam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse puxa saco do presente tem mente medíocre é sego e sem noção, não acabou o tempo da ignorância está inciando da ignorância, da burrice, da perseguição e da roubalheira e maus tratos de um incompetente de um prefeito que nunca soube o que foi administrar nem a própria casa.

      Excluir
    2. Isso eu já sabia que os idiotas que acompanha esse prefeito iriam falar isso que é obra do Riba este imbecil até agora só está se aproveitando ainda da gestão anterior, pois não tem competência, esse hospital não tem nada haver com este cara isso é um projeto do governo do Estado e não desse incompetente.

      Excluir
    3. Isso eu já sabia que os idiotas que acompanha esse prefeito iriam falar isso que é obra do Riba este imbecil até agora só está se aproveitando ainda da gestão anterior, pois não tem competência, esse hospital não tem nada haver com este cara isso é um projeto do governo do Estado e não desse incompetente.

      Excluir
  4. Adeus turma do passado, do atraso e da falta de oportunidade. Sta Inês tem um prefeito de verdade, trabalhador competente... O Hospital, a saúde, a exucação e mto mais virão só coisas boas. Avante, Sta Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é pra sorrir!!!

      Excluir
    2. Infelizmente a nossa governadora esta caindo direitinho no jogo de labia desse mau-carater,isso tudo eh jogo politico,se fazendo de amigo dela pra garantir o hospital, kero ver daki a 2anos de que lado ele vai esta, da governadora ou do Flavio dino. anotem ai, nao dou 2 anos pra ele da um pé na bunda de td.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. parabens a mais essa vitoria conquistada.

    ResponderExcluir
  6. TU VAI SABER QUEM É MEDÍCRE. ESSE PREFEITO DE MERDA TA TRASENDO O Q? DE Q MALTRATOS VC TÁ FALANDO? AH JÁ SEI DAS INJUSTIÇAS Q ESSE PALHAÇO COM A CORJA DELE TA FAZENDO? ACHO Q TU É UM DOS Q HUMILHAM AS PESSOAS NA PREFEITURA. ACORDA MANÉ QUE A DESTRUIÇÃO DE SANTA INES ESTA ACONTECENDO SEU BOCÓ. SO TU Q VER BENEFICIO MAIS TEM RAZÃO ACHO Q TU FAZ PARTE DO GRUPO DOS CORRUPTOS DA ROUBALHEIRA KKKK

    ResponderExcluir
  7. Esse povo não se conforma! Roberth devia coloca vocês num saco e levar todos com ele,como bichinhos de estimação. Não aceitam que Santa Inês tem novo prefeito. Parabéns Ribamar,não meça esforços para o progresso de Santa Inês!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz dizer REGRESSO, cadê o progresso?

      Excluir
  8. Respostas
    1. Te manca ribamazista puchassaquista inveterado, esse prefeito tá apenas navegando nas ondas do progresso provocado pelos projetos conquistados pelo governo do Bringel.

      Excluir
  9. Obrigado Roberth Bringel e Vianey. Voceis são os maiores responsavéis pela construção desse hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sim, são os responsáveis por isso!!! Parabéns

      Excluir
  10. ISSO MESMO, ELES SÃO OS UNICOS RESPONSAVEIS POR ESSA CONSTRUÇÃO EM SANTA INES. PARABENS E OBRIGADO ROBERT E VIANEY. QUE DEUS LHES ABENÇOE EM TODOS OS SENTIDOS DAS VIDAS DE VCS.

    ResponderExcluir
  11. O HOSPITAL SO VEM GRACAS A BRINGEL, MAIS TAMBEM ESSA GOVERNADORA E VAGABUNDA, POR QUE NAO FEZ NO TEMPO DO BRINGEL ACHOU DE TRASER AGORA NO MANDATO DESSA COBRA QUE TA AI.

    ResponderExcluir
  12. EITA COMO ESTÁ DIFÍCIL SANTA INES IR PRA FRENTE SEM ROBERTH BRINGEL........POIS ESSE RIBA É UM LADRÃO DISFARÇADO DE BONZINHO.....CADÊ O DINHEIRO DOS CONTRATADOS MALA...TA COMENDO SOZINHO HEIN.....PALHAÇO MENTIROSO

    ResponderExcluir
  13. So os babos do Roberth e da Vianey kkkkkkkkkkkkkkk poupe-me, tchau, a hierarquia acabou

    ResponderExcluir
  14. Não somos babados por ninguem! O que é errado se fala! As barbaridades que esse Prefeito Ribamar vem fazendo tá demais... Primeiro, anulação do concurso dos professores! Segundo, os salários dos funcionários atrazados a quase tres meses! Terceiro, redução dos salários dos pobres dos funcionários! Quer mais??? Assim não dá Sr. Prefeito... Te orienta...

    ResponderExcluir
  15. agora a rosengana está tentando fazer média com um hospital que numca vai sair do papel,pois ela sabe que vai presisar mentir muito para ganhar as eleições opovo não é besta e vai votar todo mundo em flávio dino.SERÁ QUE A ROSENGANA AINDA GANHA ALGUMA ELEIÇÃO? "NÃO SEI NÃO SÓ PERGUNTANDO NO POSTO IPIRANGA"KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.