13 de março de 2013

Prefeitura divulga decreto que suspende edital do concurso de Santa Inês

A prefeitura de Santa Inês instaurou procedimento administrativo para investigar denúncias de irregularidades na realização do último concurso do Município. Baseado no resultado dessas investigações, Ribamar Alves decretou a suspensão.

Como publicado neste blog, em entrevista concedida à TV Remanso, afiliada à Rede Record em Santa Inês, o chefe de gabinete da prefeitura, Wady Hadad Neto, afirmou nesta terça-feira (12) que o Município tem intensão de contratar os aprovados no concurso.

Hadad Neto disse ainda que, possivelmente, o edital para realização de um novo concurso será divulgado em setembro deste ano.


Para conhecimento,
segue em anexo Decreto 080/2013,
sobre suspensão do Edital 001/2011.

Grato,
Dep. Comunicação da Prefeitura de Santa Inês
Jorge do Rosário (Meu Mestre)
Diretor





27 comentários:

  1. KKKKKK!!!! VEJAM UMA SITUAÇÃO ANÁLOGA QUE OCORREU EM SERGIPE - AGUARDA PREFEITINHO DE MERDA:

    O pleno do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), em decisão soberana (10x3), considerou a validade e a legalidade do concurso público promovido pela Prefeitura de Japoatã, em 2012, ainda na gestão do ex-prefeito Telmo Guimarães (PSC). A decisão “joga por terra” as acusações “ infundadas” do atual prefeito Gimarcos de Alcântara (PSD) que, através da sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota apontando supostas irregularidades que seu agrupamento político registrou no concurso.
    Diante da nota proferida por Gimarcos, o ex-prefeito Telmo Guimarães emite uma nota de repúdio, colocando seu ponto de vista e cobrando o cumprimento da decisão judicial, ou seja, que os aprovados no concurso público sejam convocados para ocuparem seus cargos e exercerem suas funções. “O prefeito Gimarcos usa essa questão do concurso como desculpa para ter apresentado um decreto autorizando o município a fazer contratações temporárias, em caráter de urgência. Ele não quer convocar os aprovados no concurso e vem com essa desculpa agora”(...)
    SEGUE O LINK:http://www.jornaldacidade.net/politica-leitura/43309/tjse-confirma-validade-de-concurso.html#.UUD5PRw3s4c

    ResponderExcluir
  2. Srº Prefeito não vivemos na época de Roma que segundo a Historia o império promovia teatros, arenas, corridas. Essa sua politica de pão e circo não promove uma justiça social, não queremos chiclete com banana nem Martinho da Vila. Respeite a lei e reconheça o direito dos concursados, pais de famílias merecem respeito por terem seus empregos que por méritos conseguiram com esforços e estudos. De fato, pagaram, estudaram e passaram. Alem disso, são pessoas mais qualificadas do que seus contratados. Portanto, sua imagem e carreira politica está em jogo por brincar com vidas.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito bibamar, vc acha q ta falando com bestas, eu quero lhe comunicar mais uma lambança q vc mesmo e sua equipe acabam de cometer.
    Se vc ta dizendo q a administração anterior não se preocupou com o impacto financeiro q a contratação dos aprovados iria causar ao municipio como é q a atual (sua) administração acabou de mandar projeto para a camara de vereadores criando 145 cargos de 1000, 2000 e 3000 reais?
    Era bom q vc e sua equipe respondece. "E MAIS", GRATIFICAÇÕES DE 270% POR CENTO.
    Faça as contas e ver se esse dinheiro não dar pra pagar os concursados.

    ResponderExcluir
  4. seu prefeitinho de merda, ñ se esqueça de q vc precisa muito mais de nos do q nos de vc. Tudo q vc ta fazendo hj se voltará contra vc.

    ResponderExcluir
  5. Para conhecer o caráter do povo é preciso ser príncipe, e para bem entender o do príncipe, é preciso ser povo. Maquiavel - Prefeito..cara tu é vacilão..Vai perder a oportunidade de se livrar desses puxasaco..Tendo a desculpa do concurso.Meu Deus, tanto tempo em Brasília e não aprendeu nada. Cara tu é burro pra cacete.

    ResponderExcluir
  6. Corretisso! O prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que os professores deve lutar pelos seus direto sim,mas por outro lado se houve irregularidade no concurso e se for comprovado também deve se fazer justiça.o prefeito não pode encubrir, o erro do outro prefeito. tem mais é que realiza outro concurso. assim ele estara agindo de acordo com a verdade é isso que se quer de um prefeito:averdade.

    ResponderExcluir
  8. Quanto hipocrisia como é que pode falar de irregularidade se a própria justiça já constatou a legalidade do concurso, o que se percebe que em Santa Inês nós temos dois poder judiciário um o brasileiro o outro é o judiciário Ribamar, que sobrepõe o da promotoria que declarou legal o concurso, e ai como é que vai ficar, a promotora vai ter que voltar atras e se desmentir que cometeu um equivoco. Não precisa ser advogado, promotor ou juiz pra ver o crime que o prefeito está cometendo mais um na sua administração. Está complicado acreditar em nossa justiça, esse prefeito já vem cometendo crime desde a campanha formação de quadrilha a própria juíza constatou, compra de voto nenhuma providência foi tomada, assumiu a prefeitura mais crimes nepotismo, contrato carros de lixo sem licitação, contratação de pessoas pra cargos inexistente, desvio de dinheiro publico, abuso de poder, etc, isso tudo é legal? o que estar acontecendo com nossas autoridades competentes, estão míope, ou não tem coragem de encarar o careca ou a lei é realmente a dele, realmente é muito preocupante, temos que apelar pra única justiça que não falha a de DEUS. QUE DEUS PROTEJA A TODOS NÓS DESSE MALIGNO.

    ResponderExcluir
  9. Eu já pensei até em denunciar ao JN as falcatroas que estao acontecendo em Santa Ines, mas no site de denúncias voce tem que dar todos os seus dados,e ai fiquei com medo do que poderia me acontecer.Pois já percebi que esse cara nao tem caráter.

    ResponderExcluir
  10. esse chefe de gabinete da prefeitura, Wady Hadad Neto, afirmou nesta terça-feira (12) que o Município tem intensão de contratar os aprovados no concurso, ele ta pensando que está no seculo xx é!! quem ja se viu aprovado no concurso e vim com a onda dizer que tem intensao de contratar os aprovados, merecia um tapa na cara na hora que falasse isso!!

    ResponderExcluir
  11. OLHA AÍ VAMOS COLOCAR AS INFORMAÇOES NESSE FACEBOOK PARA QUE TODOS POSSAM FICAR JUNTOS O QUE ESTÁ SE PASSANDO!!

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100005431147088

    o nome do face é Aprovado Santa Ines. adicionem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ ESXISTE O FACEBOOK O LINK É http://www.facebook.com/concurso.2013

      Excluir
  12. OLHA AÍ VAMOS COLOCAR AS INFORMAÇOES NESSE FACE PARA QUE TODOS POSSAM FICAR JUNTOS O QUE ESTÁ SE PASSANDO!!

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100005431147088

    o nome do face é Aprovado Santa Ines. adicionem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ EXISTE UM FACE....://www.facebook.com/concurso.2013

      Excluir
  13. Vejam bem, ñ foi anulado olhem bem o decreto, ele apenas SUSPENDEU os efeitos do concurso, até q seja julgado uma denuncia da fundação joão do vale, só que quem acusa é que tem que provar.

    E mais, gente, a promotora está em São Luís participando de eventos promovidos pelo ministerio publico, mais segunda feira ela vai está em santa ines, vai ter uma reunião com o prefeito e dessa reunião ela deve tomar uma decisão, q deve ser entrar com uma ação civil publica por se tratar de todos os concursados.

    ResponderExcluir
  14. JÁ ESXISTE O FACEBOOK O LINK É http://www.facebook.com/concurso.2013

    ResponderExcluir
  15. Dra. Flávia Valéria, aos meus olhos, uma luz no fim do túnel, que brilha, radiante e mais intensamente a cada manifestação sua.
    .

    ResponderExcluir
  16. ELE DEVERIA EMITIR UMA NOTA OFICIAL SOBRE O NEPOTISMO AQUI DE SANTA INÊS, AFINAL DE CONTAS A ATUAL GESTÃO É TÃO CORRETA QUE NÃO COLOCOU NINGUEM DA FAMILIA PRA CARGO DE CONFIANÇA!!!!!KKKKKKKKKK REPROVADO PREFEITO!!!!!!!!REPROVADO PREFEITO!!!!!! REPROVADO PREFEITO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. A maior irregularidade é o nepotismo claro e vergonhoso.
    Um cara passa quase 30 anos sendo rejeitado pela população e quando o povo quer acreditar ele causa mau cheiro. E ainda tem uns desorientados q ainda defende. Esse tem o prefeito q mereçe e deve ser um coitado q em outra lugar é considerado um analfabeto e pensamento restrito.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal pelo jeito prefeito vai ficar enrolando,enrolando e vai ficar assim mesmo.O que se percebe que ele alem de ser o prefeito é tambem o promotor,esse prefeito não tá com nada.

    ResponderExcluir
  19. Esse prefeitinho é ridiculo, e já estão contratando a muito tempo, agora a contratação está descarada, isso é pra colocar os dele, gente incompetente.

    ResponderExcluir
  20. Ei!! pessoal! o concurso de santa ines tem validade de 2 anos, e deve vencer no dia 18 de outubro de 2014, uma semana depois das eleições pra deputado, senador, presidente e governador.

    Provavelmente pelos comentários e especulações de santa ines a mulher do prefeito deve ser candidata a deputada.

    Um mês antes das eleições, e de o concurso vencer seu prazo, todos nós entramos com mandado de segurança o que vai ficar muito feio pra mulher do prefeito se ela realmente for candidata ele sabe disso.

    ResponderExcluir
  21. O prefeito de Santa Inês está iquivocado sobre suas colocações a respeito do concurso. Como é que ele diz que não existe orsamento para pagar o funcionarismo? e está contratando gente a torta e a direita? O senhor é uma pessoa tão inteligente, porém não está sabendo governar. Faça um curso de administração e depois você assuma uma prefeitura.

    ResponderExcluir
  22. OBRIGADA DANIEL PELO APOIO. CONCURSADOS AGORA É QUE A BRIGA COMEÇOU! SAIREMOS DESSA GUERRA VITORIOSOS!

    ResponderExcluir
  23. GLORIA DEUS POR ISTO CONCURSADOS.

    ResponderExcluir
  24. Anulação do concurso por decreto é inconstitucional, imoral não tem validade isso não existe mais isso só ocorria no século passado antes da nova constituição. Aonde está os juízes promotores advogados. Esse decreto vai pra câmara e os desenformados dos vereadores vão aprovar igualmente como a do CONSÓCIO CONLAGOS, SEM LER MESMO QUE LEIAM MAS NÃO SABERÃO DO QUE SE TRATA. NÓS REALMENTE ESTAMOS MUITO MAL REPRESENTADO. CONCURSADO TOME PROVIDÊNCIA

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.