18 de março de 2013

Projetos sociais lançados em Pindaré buscam melhorar a qualidade de vida da população

Representantes das secretarias Extraordinária de Assuntos Estratégicos (Seae) e de Assistência Social de Pindaré Mirim lançaram, na manhã da última sexta-feira (15) os projetos Esportes Sem Drogas e Mulheres Mil. O lançamento oficial ocorreu na Escola Raimunda de Nazaré Jansen.

(Foto/Divulgação)
Para o secretário-adjunto de Desenvolvimento e Articulação Institucional da Secretaria de Segurança Pública, coronel Antonio Roberto Silva, “o projeto Esporte sem Drogas tem como metodologia desenvolver ações que visam o resgate dos jovens e adolescentes, por meio do incentivo ao esporte, promovendo a auto-estima e a formação integral. Já o Mulheres Mil objetiva oferecer as bases de uma política social de inclusão e gênero para que mulheres em situação de vulnerabilidade social tenham acesso à educação profissional, ao emprego e renda.” 

Para a secretária de Assistência Social, Mirlene Machado, o Esporte sem Drogas é a forma mais coerente de resgatar os jovens da vulnerabilidade em que a maioria se encontra. “A juventude do nosso Pindaré precisa e será amparada pela nossa gestão, assim como as mulheres terão sua voz e vez”, ressaltou a secretária. 

Estiveram presentes no evento - além do coronel Antonio Roberto Silva e da secretária Mirlene Machado- o Prefeito de Pindaré, Walber Furtado; o vice- prefeito, Aldemir Lopes; o diretor Executivo do CONLAGOS, Ronald Damasceno; o comandante do 7º BPM, Everaldo Coutinho Morais; secretários municipais, entre outras autoridades locais.

Por Assessoria de comunicação da prefeitura de Pindaré
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar

3 comentários:

  1. "PINDARÉ ESTÁ DE PARABÉNS POR MAIS ESTA INICIATIVA". MUITO BONITA A SOLENIDADE, PENA QUE A REALIDADE É OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE. ORA VAMOS DEIXAR DE HIPOCRESIA, SÓ DIZER QUE ESTÃO PREOCUPADOS E NÃO FAZEREM NADA. TODOS QUE ESTAVAM PRESENTES NESTA SOLENIDADE TEM É QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E AGIR, A FINAL SÃO ELES OS PSEUDOS REPRESENTANTES DO POVO. PERGUNTO: O QUE A POLÍCIA ESTÁ FAZENDO PARA COMBATER DE FATO O TRÁFICO E A VENDA DE DROGAS EM PINDARÉ.. SERÁ QUE A POLÍCIA NÃO SABE OU SE FAZ DE CUMPLICE DOS TRAFICANTES... POIS TODOS OS MORADORES SABEM ONDE SE LOCALIZAM TODAS AS BOCAS DE FUMO, SÓ A POLÍCIA NÃO.... VCS ACREDITAM...VCS SABEM PORQUE NÃO ACABAM COM ELAS E PRENDER DE VEZ OS TRAFICANTES... CIDADÃOS VCS SABEM PORQUE... PORQUE TEM POLICIAIS QUE PASSAM AO FIM DE CADA DIA EM CADA UMA DELAS PARA PEGAR SUA COMISSÃO... EO PREFEITO DR WALBER E SUA PRIMEIRA DAMA.. QUAL O TRABALHO QUE ELES TEM OU PENSAM EM FAZER PARA COMBATER EFETIVAMENTE O USO E VENDA DE DROGAS EM PINDARÉ. SERIA MUITO BOM MESMO QUE ELES USASSEM TODAS A ESTRUTURA DESPORTIVA QUE LÁ EM PINDARÉ EXISTE PARA DESENVOLVER NÃO SÓ ESTE MAIS OUTROS PROJETOS QUE DISTANCIEM TODOS DAS DROGAS... MAIS SEI QUE NÃO O FARÃO PORQUE NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM ISSO, POIS SE FOSSE AO CONTRÁRIO JÁ TERIAM ACABADO COM A BOCA DE FUMO PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA E DENTRO DE SUA PRÓPRIA FAMÍLIA,,, QUAL O PROJETO DA SECRETARIA DE INFÂNCIA E JUVENTUDE.. E O EX ETERNO PRESIDENTE DA CÂMARA ALDEMIR LOPES QUAL O TRABALHO TEM DESEVOLVIDO NESTE SENTIDO DURANTE SEUS 30 ANOS DE ETERNO MANDATO EM PINDARÉ... RESUMO ELES NÃO FARÃO NADA PORQUE ESTÃO PREOCUPADOS COM SEUS PRÓPRIOS UMBIGOS E A POPULAÇÃO A MERCÊ DAS DROGAS, DO TRÁFICO, DA VIOLÊNCIA, DA POLÍCIA, E DE POLÍTICOS MAU ACOSTUMADOS INESCRUPULOSOS DE PINDARÉ, OU VCS ACHAM QUE ESQUECI DE CITAR O OPORTUNISTA Z******. ENQUANTO ISSO O POVO SEGUE SEM PROTEÇÃO NENHUMA

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamenta, eles tão perocupados mesmo é em sugar a prefeitura, em menos de 3 meses de mandato deles o cunhado do prefeito já ostenta já comprou 5 carros

    ResponderExcluir
  3. gostei meu irmão, Walber Furtando neles oh! bem empregadokkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.