15 de março de 2013

Quem é o mentiroso?


Em entrevista ao jornal O Imparcial nesta semana, o prefeito de Santa Inês e secretário de organização do PSB, Ribamar Alves, afirmou que o presidente da Embratur e possível candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), reuniu-se recentemente com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos - presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro. Nessa reunião, segundo Ribamar Alves, Dino e Campos trataram da possibilidade do comunista filiar-se ao PSB.
(Foto/Arquivo: Daniel Aguiar)
“O Eduardo Campos me contou que o Flávio Dino esteve reunido com ele e trataram sobre essa possibilidade do PSB ser a nova legenda do presidente Embratur”, declarou Alves, em entrevista a O Imparcial.

De acordo com o Blog do Gilberto Léda , o presidente da Embratur negou qualquer encontro com Campos. “Jamais houve tal encontro”, disse Dino, categórico, ao titular do blog.

Segundo o comunista, a última reunião que manteve com o presidente do PSB foi em 2011. “A reunião que houve entre mim, Zé Reinaldo, Marcelo [Tavares] e Eduardo [Campos], foi no começo de 2011, há mais de dois anos”, completou.

Tem alguém mentindo. Quem é o mentiroso?


Notas do Daniel Aguiar
danielaguiarpereira@gmail.com

35 comentários:

  1. Chuta aí que é que tá mentindo descaradamente! haushuashuasu
    Vou dar uma dicazinha: Começa com R... de Ribamar! hashasuahsuahusua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentiroso é o prefeito de Pindarékkkkkkk ele mente em um minuto do tanto que um macaco pula em um anokkkkkkk

      Excluir
  2. EU AXO Q QUEM É O MENTIROSO É O EDUARDO CAMPOS

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho eu tenho certeza essa conversa é tipica do nosso prefeito colocar as pessoas nesta situação ridícula, vamos relembrar na campanha ele sempre falava que era amigo pessoal do vice governador nem fala com ele, era amigo pessoal do mercadante solta os cachorros nele, era amigo pessoal do Lula sempre votou contra o lula amigo pessoal da Dilma ela nem o conhece votou contra a Dilma, disse que seu vice foi escolhido pela Dilma ela nunca viu mais feio na vida dela nem o filiados do PT tinha visto fala em Dino olha só que ironia Dino do PT, faz me riiiii. Tem dúvida que é mais mentiros.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk e 40 quem quizer ainda lembrar do ribamar alves alugue um filme que E a cara dele o mentiroso, pois o mesmo continua com sua vida e boemia viajando por ai, cader o vice não e ele que responde na auzencia do prefeito? o ribamar ta promovendo a esposa eu e nem minhA A FAMILIA nao vota neles mas nuncA E UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  6. GENTE TEM MUITOS RIBAMARES POR AI QUE E GENTE BOA, PARA NAO USar o nome e ser ofendido pelo fato do prefeito ter o mesmo nome vamos chamar o prefeito pelo nome qque ele mesmo merece O MENTIROSO.KKKK

    ResponderExcluir
  7. tu ta ganhando quanto pra ta falando mal do ribamar? acho tao idiota essa palhacada dee ta falando mal do prefeito, e querendo puxa o saco do ex-prefito... issu nao vai muda a eleicao passada nao... affs dexa o homem trabalah, assim comos muita gente voto nele pra ganhar, e ver se muda! os memos votao pra tirar!

    ResponderExcluir
  8. Ribamar é o grande mentiroso como sempre... raposa velha e careca!!!

    ResponderExcluir
  9. eu sempre soube q esse carecudo do satanas é sem carater

    ResponderExcluir
  10. acho, muita besteira ta falando mal do atual prefeito, e ta babando o ex- prefeito... rapaz deixem o homem trabalhar, se ele nao fazer nada pela nossa cidade, os mesmo que votarao pra ele entra votao pra ele sair ... mas agora que ta com 3 meses, dexem ele tem e 4 anos pra trabalhar, se ele nao fazer nada e so tira na proxima eleicao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não respondeu a pergunta do tópico.

      Excluir
    2. Primeiro meu caro anônimo ninguém está falando mal do prefeito, estamos falando de uma coisa que as pessoas de bom senso já descobriram desde que ele entrou na politica, é um sem caráter, é mentiroso e falso. E também ninguém está impedido dele trabalhar ele está com três meses o que ele já fez só cometeu crime desde que tomou posse ou você acha o que ele fez é trabalho? preta atenção uma dica esses dois anos a preocupação dele e a eleição de governo do estado e a presidência da república,m quando ele raspar uma rua ele e vocês irão dizer que ele construiu Santa Inês. Enquanto o Robert ninguém precisa está babando o que você queira ou não ele já fez a sua história em Santa Inês. Agora amigo abra os olhos passe a enxergar pelo menos um palmo a frente do nariz, não seja mais um sem noção, seja inteligente.

      Excluir
  11. Ao meu ver o mentiroso é Ribamar Alves, é o único que conheço! E cá entre nós, suas palavras, pra mim, não têm prestígio.

    ResponderExcluir
  12. É RIBA É RIBA É RIBA E DALE RIBA..... !!!! MENTIRA MENTIRA KKKKKk!!! VAI LA MENTIROSO!!!

    ResponderExcluir
  13. MEU NOME É CLAUDETE SOU RIBAMARETE E GOSTO DE CHICLETE!1! MEU PREFEITINHO MENTIROSO BUÁ BUÁ !!!! NAO ACREDITO GENTE!!!

    ResponderExcluir
  14. RIBAMAR PARA DE MENTIR MEU FILHO....DALE RIBA...POR ISSO QUE TA MAIS CARECA!!!KKKKKK

    ResponderExcluir
  15. ENTORA QUEM TA MENTINDO!!! RIBAMAR ALVES!!!!

    ResponderExcluir
  16. QUEM IRÁ DÁ CREDIBILIDADE A ESSE PREFEITINHO, SE FAZ TUDO QUE PROMETEU NÃO FAZER, RIDICULO. AFFF...

    ResponderExcluir
  17. VC TA LOUCO? 4 ANOS DE PALHAÇADA? Ô MEU, ACORDE, ESSE CARECUDO VAI PASSAR 4 ANOS COM ESSA ROUBALHEIRA? E MAIS O PREFEITO ANTERIOR MERECE SER BABADO SIM!!! POR QUE ELE SO É PEQUENO MAIS PENSE EM UM HOMEM Q TEM CARATER. Ô MEU AMIDO(A) PROCURE VER O QUE ESTA ACONTECENDO AO TEU REDOR ESSE CARA É O PRINCIPAL ARTISTA DO FILME O MENTIROSO OU MELHOR NO FINAL DO FILME O ARTISTA SE REGENERADO E ESSE PALHAÇO NÃO MUDA NUNCA. ESSE TRASTE MENTE TANTO Q POR SI SE DESCOBRE. SABE O Q É ISSO MEU POVO É A JUSTIÇA DE DEUS QUE ESTA COMEÇANDO A GIR PELO POVO DE SANTA INES. EITA GLORIA O FIM VEM SANTA INES.




    ResponderExcluir
  18. eu também acho pouco tempo pra fazer tanta besteira.... calma gente ainda falta muito tempo para 4 anos isso é só um começo

    ResponderExcluir
  19. FRANS CONCORDO COM VC. BOAS PALAVRAS. AS PALAVRAS DO RIBA NÃO TEM PRESTIGIO.KKKKKKK ESSE MALDITO É UM SATANAS, CORRUPTO MENTIROSO E FALSO.

    ResponderExcluir
  20. com toda certeza estando envolvido o Ribamar Alves vulgo BIBAMAR logico q e ele o grande mentiroso la vai mas um OSCAR!!!

    ResponderExcluir
  21. O RIBAMALA É MALA MESMO E MENTIROSO VCS VIRAM OQ ELE FALOU NA TV SOBRE OS CONCURSADOS AS PALAVRAS DELE FORAM AS SEGUINTE:" EU QUERIA MESMO Q O MINISTÉRIO PUBLICO CONCIDERACE O CONCURSO LEGAL EU QUERIA Q FOSSE LEGAL". POIS BEM O MINISTÉRIO PUBLICO SE PRONUNCIOU E DISSE O CONCURSO DE SANTA INÊS FOI "LEGAL", E OQ O PREFEITO FEZ? SUSPENDEU O CONCURSO.

    PRONTO ISSO É MENTIRA OU Ñ É ME RESPONDAM BABÕES?

    ResponderExcluir
  22. GENTE!!! APRENDE O SINONIMO DE MENTIROSO, É RIBAMAR.SRSRSR CADÊ CHICLETE COM BANANA? QUANDO VCS FOREM CHAMAR ALGUEM DE MENTIROSO CHAMEM DE RIBAMAR O MESMO SIQUINIFICADO DE MENTIROSO..

    ResponderExcluir
  23. Como vocês dizem que agora que o Gonverno dele começou o mala irmão dele que e Secretário de Finanças o Sr. Fernando já comprou uma fazenda em Santa Luzia do Tide. Imagine no final do seu mandato

    ResponderExcluir
  24. Riba o pai da mentirakkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba mais tu gosta de criticar tudo que o Ribamar faz.

      Excluir
  25. É CLAO ELE FAZ TUDO ERRADO;. APOSTO COMO VC ADORA LER ESSES COMENTARIOS KKKKKK E CONCORDA TAMBEM.

    ResponderExcluir
  26. isso é só o começo .

    ResponderExcluir
  27. Juniel de Carvalho Maia24 de março de 2013 às 09:53

    Velho tu é muito otario , tu ta ganhando quanto pra tu ta fazendo isso? não é tu que é de Deus ? e fica julgando teu proximo paara ganhar oque com isso? tu tem que lavar tua boca para falar o nome DEUS , tu te julga tao inteligente e ao mesmo tempo ta sendo otario , acorda parceiro voces perderam a politica , vai falar de outra coisa , tem tanta coisa pra tu falar alem do nosso PREFEITO , quer exemplo: FUTEBOL , POLICIA , RELIGIÃO ... Bloqueiro fraco.

    ResponderExcluir
  28. Juniel de Carvalho Maia24 de março de 2013 às 09:54

    Velho tu é muito otario , tu ta ganhando quanto pra tu ta fazendo isso? não é tu que é de Deus ? e fica julgando teu proximo paara ganhar oque com isso? tu tem que lavar tua boca para falar o nome DEUS , tu te julga tao inteligente e ao mesmo tempo ta sendo otario , acorda parceiro voces perderam a politica , vai falar de outra coisa , tem tanta coisa pra tu falar alem do nosso PREFEITO , quer exemplo: FUTEBOL , POLICIA , RELIGIÃO ... Bloqueiro fraco.

    ResponderExcluir
  29. o prefeito de santa inês estar perdido mais do que cachorro quando cai de mudança,ele pensava que ser prefeito era tão fácil quanto ser deputado federal,ele colocou tanta gente na prefeitura como funcionários que vai arrumar dois tipos de pessoas que vão odiar ele. os concurçados,e os que ele botou e vai ter que tirar.e as promessas de campanha? ele não vai fazer nem um terço do que prometeu.vou aquí fazer a pergunta do kd!lá vai,kd a feira da barreirinha? esse era seu primeiro projeto apartir do dia 1º de janeiro. kd a praça da matriz? era o 2ºprojeto.reabrir todos os hospitais,acabar com as filas nas marcações de consultas,e já tem gente agendado consulta para o mês de junho.as consultas iriam ser marcadas por telefone,ai dele se o dr roberth não tivesse arrendado o hospital tomaz martins, ai dele se dr azevedo não tivesse arrendado o hospital menino jesus.são tantas promessas que se eu for falar,e escrever vou passar a noite inteira.reflitam bém.um forte abraço á todos.

    ResponderExcluir
  30. SERÁ QUE ELE ESTÁ MAIS PERDIDO DO QUE O DE PINDARÉ?POIS ESSE WALBER FURTANDO ESTÁ MAIS ENROLADO DO TRIPA DE BODÓKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.