18 de março de 2013

Roseana assina Ordem de Serviço para construção do hospital macrorregional de Santa Inês nesta terça, 19

A Governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), acompanhada pelo secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, visitará o município de Tufilândia nesta terça-feira (19) por volta das 10h para inaugurar o hospital daquele município. A unidade hospitalar, que faz parte do programa Viva Saúde, é uma das grandes conquistas da população de Tufilândia. "Não precisaremos mais ter que ir para Santa Inês para receber atendimento no hospital. Agora temos um hospital 'de respeito' na nossa Tufilândia", comemora José Antonio Soares, morador do município. O Hospital beneficiará cerca de 6 mil pessoas.

(Foto/Divulgação)
De Tufilândia, a comitiva segue em direção ao vizinho município de Santa Inês. Lá, Roseana assinará Ordem de Serviço para a construção do hospital macrorregional. A chegada a Santa Inês está prevista para as 11h desta terça.

A previsão é de que a obra do hospital seja executada em 18 meses com uma área construída de 5.526 metros quadrados. A casa de saúde terá, individualmente, capacidade de 100 leitos de internação clínica e 10 de UTI. O novo hospital contará com centros cirúrgicos com quatro salas e disporá ainda de centros de imagem para exames de tomografia, Raio-X, ultrassom, mamografia e endoscopia.

O hospital macrorregional de Santa Inês colocará à disposição dos pacientes o Serviço de Pronto Atendimento 24 horas (SPA), bem como laboratórios de análises clínicas.

A assinatura da Ordem de Serviço deve ser feita no local da obra, na margem da BR 316 - nas proximidades do contorno das BR's 316 e 222.

Em seguida, Roseana segue para Pinheiro, na Baixada Maranhense, onde também irá assinar Ordem de Serviço para a construção do hospital macrorregional daquele município.

(Imagem/Ilustrativa)

8 comentários:

  1. Com certeza o nosso grande prefeito irá dizer que esse foi obra dele, foi projeto dele, e muita gente irá acreditar principalmente o os desmemoriado que os segue irão confirmar. Mas, como foi um acordo fechado com a gestão anterior agora ele vai inventar algum impersílio
    para não construir, quer a postar?!

    ResponderExcluir
  2. Esse ai é Um Idiota Mesmo. Nosso prefeito esta pensando é no povo e isso não esta voltado a questões politicas, ele vai estar com a Governadora, pois é inteligente e ele e ela são autoridades...

    Pense no Melhor para a Sua Cidade, não faça comentarios tolos e mesquinhos...


    leigo Politico.

    ResponderExcluir
  3. E`verdade esse prefeito vai dizer que foi ele quem mandou fazer,só acredita os desenformados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele vai construir sozinho sem qualquer ajuda ajuda do Governo do Estado, arquiteto, engenheiros, pedreiros...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. A VAI, VAI SIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. é claro q ele vai dizer q foi ele. E tem quem acredite. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ESSE MENTIROSOS VAI FALAR ISSO MESMO! PREFEITINHO DE UM MANDATO FILHO DE UMA É !!!!!! ESSE FILHINHO DELE É OUTRO MENTIROSO !!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.