7 de março de 2013

Santa Inês: Aprovados em concurso realizam manifestação nesta sexta, 8

Centenas de classificados no concurso público de Santa Inês realizarão manifestação na manhã desta sexta-feira (8) para exigir que o prefeito, Ribamar Alves, nomeie e dê posse aos mesmos. A concentração dos manifestantes ocorrerá na Praça Santo Antonio por volta das 7h30, de onde sairão em caminhada pela Rua do Comércio até a prefeitura de Santa Inês.

Com apitos, carros de som, faixas e cartazes, os manifestantes prometem fazer muito barulho para chamar a atenção da população de Santa Inês para a omissão de Ribamar com relação aos concursados. 


Nesta quinta-feira (7), o MP emitiu Nota sobre o assunto e afirmou que caso Ribamar Alves não dê posse aos concursados, a 1ª Promotoria de Justiça irá ingressar com medida judicial.

A prefeitura de Santa Inês ainda não se manifestou oficialmente sobre a Nota do Ministério Público.

Veja a matéria completa aqui: 

16 comentários:

  1. É isso aí. Convidamos toda a população para se fazer presente e se unir a nós nessa caminhada árdua. Centenas de famílias estão sofrendo por causa da omissão do prefeito. Emposse os concursados, Doutor Ribamar. POSSE JÁ!

    ResponderExcluir
  2. Estaremos todos lá. Pessoal que mora em cidades próximas também virão. Vamos mostrar a esse prefeito que o povo não merece ser humilhado.

    ResponderExcluir
  3. É ABSURDO TUDO ISSO... AGORA QUE ENTREI NESSA BRIGA VOU ATÉ O FIM! A VITÓRIA É DOS CONCURSADOS! ISSO É JUSTO!

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito acha que pode tudo,chama os concursados carecudo,

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá, não tem vaga para apadrinhados não,temos direito e vamos lutar. E muito menos dobradinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito é burro, ele esquece que foram as famílias desses concursados que colocaram ele na prefeitura, e se ele continuar assim vai perder apoio nas próximas políticas.

    ResponderExcluir
  7. Queridos concursados, todos vocês, na próxima eleição vamos tirar esse cara!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ribamr eu votei em você, mas já perdeu meu voto.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk valeu concursados! esse carecudo tem q se mancar kkkkkkkk to com vcs amigos!!!

    ResponderExcluir
  10. E JÁ VAMOS MARCAR OUTRA!!!!

    ResponderExcluir
  11. cuida logo ribamar depois mais na frente esta prejudicado

    ResponderExcluir
  12. e o governo sem fronteiras preste bem atenção que a tim não presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. E`pq dizia que era o mais preparado para govenar santa Ines,imagine se não tivesse,falava mal do Bringel e ele até agora só tem feito burrada ,esse mentiroso .

    ResponderExcluir
  14. Quero comunicar aos concursados segundo informações de um vereador o prefeito Ribamar já cancelou o concurso, na segunda ou terça feira todos irão saber. Mas, o que mais me deixa perplexo é o descaramento de certos vereadores simulando apoio aos concursados é só fachada eles sabem da estratégia do Riba e ficam com esse descaramento. Se isso realmente acontecer vem uma pergunta que não deixa calar se isso for verdade a anulação do concurso lá por São Luis ou Brasilia, como fica autoridade da promotora em Santa Inês "NADA"!? PELO visto! Quando se trata de perseguição e fazer coisas irregulares nosso prefeito é bem preparado o único objetivo dele não é construir mas destruir e perseguir, isso ele já vem mostrando desde quando veio pra Santa Inês a sua vido foi sempre isso, no meu entender pessoas com esse tipo de comportamento tem característica de: invejoso, incompetência, frustração e altamente despreparado. CONCURSADOS ISTO É UM ALERTA, CASO SEJAM EMPOSSADO VOCÊS SERÃO PERSEGUIDOS E HUMILHADOS. BOA SORTE ATODOS

    ResponderExcluir
  15. Essa informação de que já foi anulado não bate com os fatos. Se isso tivesse ocorrido eles já tinham anunciado. Outra coisa meu caro Anonimo - você pegou informação de um dos maiores incompetentes de Santa Inês, isto é, um dos vereadores... Ainda mais do lado do maldito careca... Vejam que durante a manifestação o advogado (Feitosa)falou que o concurso seria anulado de qualquer jeito e mostrou dados de um processo, cujo conteudo foi levado ao MP, que ratificou o infundado intuito do município... Enfim o fundamento de anulação não existe! Eles só alegam falha em licitação, mas tal situação foi devidamente resolvida em data pretérita 2011. Aliás o próprio Ministério Publico tem todos os dados e confirma a lisura de todo o procedimento licitatório, bem como do concurso e da empresa. VAMOS LUTAR PELO QUE É NOSSO - PERSEGUIDOS E HUMILHADOS NÃO SEREMOS POIS EXISTE UM DEUS MAIOR (JESUS CRISTO. SE FORMOS HUMILHADOS DAREMOS A VOLTA POR CIMA POIS A PROPRIA PALAVRA DO SENHOR AFIRMA QUE OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS... OUTRA COISA CARECA SEM VERGONHA VC TEM DIAS CONTADOS E DEPOIS?? E OS BABÕES QUE SE PREPAREM - "O PRA SEMPRE SEMPRE ACABA". FUI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega faço de suas palavras as minhas!!!!! e ele provavelmente vai entrar com uma ação pedindo a anulação e isso precisa ser julgado, então leva algum tempo para ser concretizado tal ação e se de fato ocorrer só fica ratificado que a "justiça" é para quem tem dinheiro para comprar o seu silêncio...Usando as palavras de Paulo Freire "NADA SE ETERNIZA"......

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.