20 de março de 2013

Vianey Bringel cobra reforço na Segurança Pública de Santa Inês

A deputada Vianey Bringel (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã desta quarta-feira (20), para alertar a Secretaria de Segurança Pública do Estado sobre a onda de insegurança no município de Santa Inês.


De acordo com a parlamentar, Santa Inês está com alto índice de assaltos a residências, casos de estupros, além de inúmeras tentativas de homicídios. Chocada com a situação, Vianey Bringel solicitou ao secretário de segurança, Aluísio Mendes, que tome providências urgentes com relação à segurança da população de Santa Inês.

A parlamentar ressaltou que a violência está se instalando no município novamente. E que crimes bárbaros, que só ocorriam nos grandes centros, estão acontecendo em um município de 80 mil habitantes, como é Santa Inês.

“Deixo aqui o meu pedido ao Secretário de Segurança, que reforce a segurança no município de Santa Inês, porque o que está acontecendo lá é inadmissível. Eu sei que o secretário já tem consciência e vai ter que tomar providência. Então, eu vim aqui a esta tribuna cobrar por tudo do que for da minha Santa Inês”, disse Vianey Bringel.

Vianey Bringel aproveitou a oportunidade para solicitar a pavimentação da estrada que liga Arame ao entroncamento.

“Agora que começou a chover, mas a estrada ainda não foi feita nem 15 km. Agora que está chovendo e vai ter o motivo de parar a obra”, lamentou a deputada.

(Agência Assembleia)

11 comentários:

  1. É isso doutora, se o gestor não se posiciona, não cobra e não liga para a nossa segurança, podemos contar com a senhora que está sempre preocupada com o nosso bem estar. Cobre e insista se for preciso mas o secretário de segurança vai atender ao seu pedido sim. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de uma atitude urgente. Voltamos no tempo mais de 30 anos. Temo que a pistolagem bate à nossa porta e as autoridades de Santa Inês procuram a chave para abrir.Precisamos de reforço policial. Precisamos de segurança. Por mim, por você e pela nossa família.

    ResponderExcluir
  3. PODE ATÉ DIZEREM QUE É COINCIDÊNCIA MAS QUANDO RIBAMAR ERA CANDIDATO MUITA GENTE DIZIA QUE SE ELE FOSSE ELEITO A BANDIDAGEM IRIA PINTAR E BORDAR NA CIDADE. DITO E FEITO. O PREFEITO PODE NÃO INCITAR OS MARGINAIS A PRATICAREM CRIMES MAS FINGE QUE NÃO VÊ PARA NÃO DESAGRADAR ELEITORES. #FATO!

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM DRª A SENHORA CHEGOU NA HORA CERTA PRA AJUDAR A POPULAÇÃO DE SANTA INES Q ESTA PRECISANDO DE AJUDA E SOCORRO. DRª VEJA Q TANTAS IRREGULARIDADES ESTÃO ACONTECENDO; NEPOTISMO ROUBO DE MAIS 3 MILHÕES DE REAIS ROUBO NO NOSSO SALÁRIO E MAIS TANTAS IRREGULARIDADES Q O MINISTERIO PUBLICO PRECISA SABER E TOMAR AS DEVIDA PROVIDENCIAS, ESSE CARECUDO DO SATANÁS JA FEZ TANTA INJUSTIÇA COM OS PAIS DE FAMILIA FUNCIONÁRIOS ENFIM COM A POPULAÇAO. ESSE CARA SINICA ONDE CHEGA FALA MAL DO BRINGEL, DIFAMA CALUNIA TANTO Q A CARA DELE TREME POR Q SABE Q ESTA MENTINDO. O PAI DA MENTIRA KKKKK. ESPERAMOS Q COM SUA AJUDA O MP TOME PROVIDENCIAS CABIVEIS PARA NOS LIVRAR DESSE SEM PRESTIGIO,CORRUPTO,MENTIROSO FALSO MEDIOCRE,ENFIM TUDO QUANTO DR. ROBERT NUNCA QUIS SER. SENTIMOS A FALTA DE VCS. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. MUITO BEM DOUDORA VIANEY ESTAMOS CONTANDO COM VC

    ResponderExcluir
  6. PARABENS DOUTORA PELA INCIATIVA ESTAMOS PRECISANDO DA SUA AJUDA. É HORA DE PRESTAR SERVIÇO PELA POPULAÇÃO DE SANTA INES. ESTAMOS ESPERANDO RESGATE POIS ESTAMOS NAS MÃO DE UM POVO COVARDE, MENTIROSOS E CORRUPTO MAS,CONFIAMOS EM VC COMO NOSSA PARLAMENTAR,E AMIGA DESTA POPULAÇÃO. NOS AJUDE DOUTORA. LUTE POR NÓS Q SERÁS BEM RECOMPENSADA POR DEUS. FIQUE COM DEUS AMADA.

    ResponderExcluir
  7. ISSO MESMO DOUTORA NOS AJUDE, NOS TIRA DAS MÃOS DESSE PALHAÇO IMCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  8. Muita saudade de vocês!!! O respeito que tinhamos em nossa cidade não existe mais! Aquela reciprocidade com o povo tambem não mais existe! O que temos de verdade são pessoas de índole diferente, mal encaradas, medíocre, etc. A cidade clama por socorro! Administração feita de corrupção, nepotismo, difamação! Será que vamos suportar???...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Drª.Vianey, por mais uma atitude que me faz admirá-la.
    O município de Pindaré também sofre com os casos de violência em Santa Inês pela proximidade entre as cidades, por isso, lute mesmo para o fim desse pavor que estamos vivendo.
    Por tudo o que já fizeste pela região, seu pedido com certeza será atendido.
    Parabéns pela inciativa.

    ResponderExcluir
  10. So babao comentando kkkkkkkkkk poupe-me kkkkk hierarquia se acabou!!!!

    ResponderExcluir
  11. Depois que o Riba entrou na prefeitura a badidagem aumentou mesmo,é roubo toda hora,todo dia um cidão tem sua residencia saquiada por badidos, todos apoiados pelo prefeito (fato)

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.