13 de março de 2013

Vianey Bringel participa de reunião com governadora, secretário e prefeitos


No encontro, o governo do Estado autorizou a pavimentação de 554km de estradas. São João do Carú é um dos municípios beneficiados.


A deputada estadual, Vianey Bringel, participou na manhã de hoje, quarta-feira, 13, de uma reunião no Palácio dos Leões onde a governadora Roseana Sarney assinou ordens de serviços para pavimentação de nove MA's que interligarão municípios maranhenses.

O investimento da ordem de R$ 600 milhões no asfaltamento das rodovias beneficiará 17 municípios e mais de R$ 3 milhões de pessoas em todo o estado. Segundo o Secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, serão 554 km a mais de estradas pavimentadas no Maranhão, um incremento de 10% na malha viária.

Estavam presentes na solenidade, o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, o prefeito de São João do Carú Jadson do Zezinho, a primeira dama Andreia Thaisa, além de deputados federais, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de câmaras municipais e lideranças dos municípios beneficiados.


A deputada destacou a importância dessas obras para o Maranhão e principalmente, interiores que ainda tem estradas de chão. "Hoje é um dia de comemoração, a governadora assinou contratos para pavimentação das estradas, uma vitória para os municípios que necessitam transitar constantemente", disse a deputada.

O Prefeito de São João do Carú também disse estar bastante emocionado com essa conquista para o povo Caruense que vem tentando há mais de quatro décadas. “Fico bastante feliz com essa conquista. O Povo de São João do Caru merece, assim teremos acesso aos outros municípios muito mais rápidos” disse Jadson do Zezinho. 

O secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, disse que será dado um prazo de 60 dias para apresentação de projetos, para assim ser iniciado o processo de licitação das obras. O secretário falou também sobre a responsabilidade do governo na realização das obras. "Estamos melhorando a malha viária do estado como um todo, cumprindo uma missão do governo, com muito afinco. Para isso, estamos dando passos largos para fazer do Maranhão um estado cada vez melhor".

Além da MA-318 que liga São João do Caru a Bom Jardim, outros município foram beneficiados. Segue lista abaixo:

- MA-123 Coelho Neto - Afonso Cunha
- MA-138 São Pedro dos Crentes - Fortaleza dos Nogueiras
- MA-272 Barra do Corda - Fernando Falcão
- MA-278 Barão de Grajaú - São Francisco do Maranhão
- MA-282 Lagoa do Mato – Gavião
- MA-307 Presidente Médici - Centro do Guilherme
- MA-320 Santo Amaro - Primeira Cruz
- MA-320 Entroncamento Br 402 - Santo Amaro
- MA-334 Riachão - Feira Nova 

(Da assessoria da Deputada)

5 comentários:

  1. essa é a nossa deputada k a nossa cidade estava precisando . o povo de são joão do caru lhe agradece valeu dr. vianey. parabéns nas próximas eleições todo nos iremos votar na dr. VIANEY !!!!!!! como forma de agradecer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só podia ser a Dr. VIANEY mulher de verdade. Como A Dr. está fazendo falta como nossa 1ª dama de Santa Inês

    ResponderExcluir
  3. Dr Vianey o povo de São João esta com a Sr. e toda a minha família de santa Inês também!!! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Dr Vianey o povo de São João esta com a Sr. e toda a minha família de santa Inês também!!! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  5. Só podia ser a Dr. VIANEY mulher de verdade. Como A Dr. está fazendo falta como nossa 1ª dama de Santa Inês

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.