11 de março de 2013

Washington Luiz reúne-se com lideranças petistas do Vale do Pindaré

O vice-governador do Maranhão Washington Luiz Oliveira (PT) cumpriu - nesse fim de semana - uma extensa agenda de compromissos políticos nas regiões do Pindaré e Alto do Turi. Na pauta, uma série de reuniões com lideranças políticas e militantes municipais do Partido dos Trabalhadores. Os encontros fazem parte da mobilização para Processo de Eleição Direta (PED 2013). A eleição será realizada no mês de novembro. No entanto, o vice-governador antecipa as reuniões e amplia o diálogo com as bases petistas em todas regiões do Estado.


Washington Oliveira (PT) reunido com lideranças petistas de Santa Inês e com a prefeita de Bom Jardim 

A visita começou pela Região do Pindaré. No município de Santa Inês, - onde o partido elegeu o vice-prefeito, Ednaldo Alves Lima (Dino) -, Washington reuniu-se com presidentes dos diretórios municipais de Santa Inês, Bela Vista, Pindaré-Mirim e Tufilândia . Na região, o vice -governador prometeu trabalhar em torno da unidade partidária. “Vamos fortalecer o PT em todos os municípios. Vamos criar diretórios regionais para aproximar nossa diretoria da base do partido", afirmou. 

Ainda na Região do Pindaré, o vice-governador cumpriu compromissos institucionais no município de Bom Jardim, onde foi recebido pela prefeita Lidiane Rocha(PRB), pelo presidente da Câmara de Vereadores, Silvano Andrade, e pelo presidente do diretório municipal do partido, Raimundo Solidão. Ainda em Bom Jardim, Washington Luiz - falando em nome da governadora Roseana Sarney-, participou de uma manifestação da comunidade por melhorias na educação e segurança pública. O vice-governador comprometeu-se com os moradores em levar ao executivo as reivindicações da comunidade.

Na Região do Alto do Turi, a visita começou pelo município de Governador Newton Belo. Washington foi recebido por dezenas de militantes e pelo presidente do diretório municipal Raimundo Garimpeiro. 

Em Zé Doca, o encontro com a militância do PT ocorreu na Câmara de Vereadores. Washington conversou com presidente do partido, Marcos Paulo, e o professor Zé Costa que foi o candidato do PT a prefeito de Zé Doca nas últimas eleições. Costa enalteceu a trajetória política do vice-governador falando da luta dele no PT e em movimentos sociais ao longo de mais de 35 anos.

Em seguida, a comitiva do petista foi recebida por dirigentes partidários e vereadores do partido no município de Nova Olinda. Ao lado dos vereadores, Betinho Santos e Belimário Cabral, além de vários militantes, Washington lembrou que os 10 anos do PT à frente dos destinos do Brasil trouxeram maturidade política para o partido superar diferenças e caminhar nesse PED para a construção de uma unidade política.

Em Araguanã, o vice-governador tomou café da manhã com o prefeito Valmir Amorim (PRB). A convite de Amorim, Washington Luiz foi ver de perto a reforma de uma unidade de saúde do município. Em seguida foi recebido por militantes do partido.

A visita à Região do Alto  Turi encerrou nos municípios de Santa Luzia do Paruá e Governador Nunes Freire. Em Santa Luzia, a convite da vereadora Lucinete Novinha (PT), o vice- governador participou de uma intensa e movimentada agenda política. Dentro da agenda institucional, Washington fez uma visita de cortesia à prefeita Dra. Eunice (PSD).

Editado por Notas do Daniel Aguiar
Com informações do Blog do Varão

4 comentários:

  1. MAIS UMA DO PT CATIMBOSO

    Dessa vez a vitima foi novamente o vice governador Washington Luis, o vice governador pela segunda vez em menos de um mês fez visita a Santa Inês e região, e mais uma vez o prefeito Ribamar Alves se negou a receber o vice governador em Público, segundo conta as más línguas O Prefeito diz aos ventos que em público não fala com o vice governador, no entanto ele manda o seu vice ( Edinaldo Alves), filiado de última hora pra ser vice na chapa de Ribamar, para se encontrar com o vice governador e tomar a benção, é nessa benção que se encontra o jogo duplo que Ribamar faz com o governo Roseana, pois Edinaldo é ligado a Bira do Pindaré e a Dutra. Após sair da “reunião ” com o vice governador o vice prefeito foi receber O DEPUTADO FEDERAL DUTRA do PT, nessa reunião com Dutra ele falou as intenções do vice governador e conforme acordo com Dutra ele, o vice prefeito, e o Presidente municipal do PT Professor Francismar, pegaram fichas de filiação do partido de Marina Silva – REDE, isso tudo minutos após o vice governador sair da cidade, e mais uma vez Washington Luis passa por uma situação delicada, pra completar ainda mais quem estava no comando da caravana do vice governador era o cidadão Mazinho do PT ( mercenário de PLANTÃO), um quase desconhecido em Santa Inês, inclusive com passagem pela policia por receptação e desmanche de moto roubada, até ai tudo parecia ser o fim, porém o tal Mazinho é ligada ao deputado Zé Carlos também do Partido dos Trabalhador. È pelo jeito o Vice Governador está colhendo o fruto de ter abandonado quem realmente esteve com ele num momento difícil de sua vida... E agora tem gente querendo que esse PT seja um partido de confiança no Maranhão.... Roseana tá certíssima em ter Luis Fernando no PMDB. A turma de oportunistas do PT estadual estão sonhando ainda com o governo do estado.

    ResponderExcluir
  2. Elial junto com Washington??????? caracas essa foto deve ser guardada pra posteridade.. quem falava cobras e lagartos de Washington e por volta o vice não confia nele de jeito nenhum..
    MARRAPÁ

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo é o Professor Lucílio..... recalcado..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Porque será que eu não fico impressionado com esse careca? Antes e durante a eleição era amigo pessoal de toda cúpula do PT do Maranhão e da Dilma,Lula e de todo Brasil e os idiotas oportunista e vigarista de uma parte do PT a creditaram e se aliaram a esse mestre do oportunismo e vigarismo, com promessa de secretaria de empregos, estão lá os idiotas sem secretaria pro partido deles receberam um cala boca um empreguinho ficaram todos satisfeito, mas, uma satisfação recalcada não estão recebendo nada, mas continua aplaudindo. Como um outro que esteve aqui um sem escrúpulo boçal Domingos Dutra, que batizou esse dito PT que se encontra perdido de PT cheiroso, só que o cheiro é tão forte que só atrai URUBU, como o Dutra e a coja que o acompanha neste mar de putrefação. O que mais fede é esse que diz vice-prefeito é pior e um pobre coitado, o careca só vive no mundo e ele nunca assumiu interinamente a prefeitura, não passa de uma marionete,perdida quem assume é o Hadad, Tiago o Fernando, etc, mas, o vice o Ribamar não confia, por que sabe só iria fazer merda e ficar tão inchado que seria capaz até explodi. É um mentiroso, falso dá certinho com o prefeito.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.