15 de julho de 2015

Audiência Pública discutirá situação do Bolsa Família em Pindaré


PUBLICIDADE
A cidade de Pindaré sediará, na próxima terça-feira (21), uma audiência pública na qual serão discutidos assuntos referentes ao Programa Bolsa Família (PBF). Dentre os temas, receberá  destaque a real situação do programa no município de Pindaré.


Outro tema importante que estará na pauta de discussões da audiência sobre o Bolsa Família serão as modificações relacionadas aos beneficiários do programa que também recebem o Seguro Defeso. Exemplo: se o pescador receber 3 parcelas de Seguro Defeso, o benefício do Bolsa Família ficará suspenso por três meses.

O coordenador do Bolsa Família em Pindaré Mirim, Rafael Adriano, reitera o convite à população beneficiária do programa do governo federal.

"Toda a população interessada ou beneficiária do Cadúnico e do Programa Bolsa Família está convidada para participarem da Audiência Pública onde vamos ter um grande debate de esclarecimento sobre a real situação do programa em Pindaré", disse.

O evento será dia 21/07 (terça-feira) a partir das 08hs no Salão Paroquial no centro de Pindaré. 

Com informações do Portal Pindaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.