31 de julho de 2015

Dimison: A Palavra Certa para os Necessitados - Por Paulo Rodrigues


Escrito por Paulo Rodrigues
Estive reunido com o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Santa Inês, Dimison Guimarães, que é filho do Zé de Dona, um dos fundadores desta cidade. Falamos sobre vários assuntos: religião, futebol, política e literatura. Fiquei impressionado com a gama de conhecimento deste ainda garoto, no entanto, cheio de sapiência. Ele é evangélico. Assumiu a congregação Caminho da Vida, no Bairro do Céu e fez um relevante trabalho para a comunidade evangélica. Um estudioso dedicado da Bíblia, e um ser humano cheio de virtudes. Outro dia, o vi retirando o último tostão do bolso para ajudar uma senhora idosa, bem ali na Praça da Matriz. Fiquei impressionado não só com disponibilidade capital, mas principalmente com a palavra sincera e motivadora do Dimison. Realmente ele tem a palavra certa para os necessitados.

Enfim, venho publicamente reconhecer as habilidades do meu amigo, porque tenho esta virtude. Como disse Jesus nos evangelhos sinóticos: “Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.”

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.