16 de julho de 2015

Vale do Pindaré preparada para a 5ª edição da "Marcha Pindaré para Cristo"


No próximo dia 19 de julho, às 7h, acontece em Pindaré Mirim, mais uma edição da Marcha Pindaré para Cristo promovida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com convite estendido a toda a população pindareense.

Neste ano, haverá novidades no evento. O percurso pelas principais Ruas da cidade passará por bairros, como: Vila Roseana, Campo Agrícola, Palmeira, Sorriso indo em direção a Av. Elias Haickel. No local, diversos cantores evangélicos vão se apresentar para o grande público.

De acordo com a equipe de Organização do Evento, no trajeto, haverá apresentações dos Ministérios da UMADEPM – União de Mocidade da Assembleia de Deus - orações por nossa Cidade em todo o itinerário, muito louvor, mensagens bíblicas de amor e fé. A marcha já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

Para Roberto Everton que faz parte da coordenação do evento “A Proclamação do Evangelho em nossa cidade independente da placa denominacional a marcha Pindaré para Cristo objetiva interceder por nosso Município para que os valores, a Família, e principalmente a Paz habite em nosso meio”.

Está à venda em toda a cidade a camisa oficial da Marcha – A edição é comemorativa ao aniversário de 92 anos da nossa terra Esplêndida e querida!

Diversas Igrejas já confirmaram presença participe você também. 

Assessoria de Comunicação da IEADEPM de Pindaré Mirim-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.