23 de julho de 2015

Fortemente armados, bandidos espancam e roubam motorista de caminhão em Monção

Um caminhão de distribuição de gás de cozinha foi assaltado, nessa terça-feira (21), na zona rural de Monção, no Vale do Pindaré. O crime aconteceu na estrada que dá acesso à BR-316 e a povoados da cidade. Vários trechos essão desertos, o que facilita a ação dos criminosos. Os trabalhadores pretendiam entregar as encomendas de gás no povoado Boa Vista. Ao se aproximarem da entrada da comunidade, foram surpreendidos por seis assaltantes que saíram do matagal encapuzados e armados com escopeta, revólveres e facas.

Os criminosos atiraram contra o veículo e obrigaram todos a descer. Uma das vítimas conta que os homens agiram o tempo todo com violência e praticaram torturas e ameaças por mais de 30 minutos. O grupo revirou o veículo em busca de objetos de valor e, como nada foi encontrado, eles roubaram os celulares e o dinheiro das vítimas.

"'Ponharam nós' lá dentro do mato e ficaram torturando o motorista e ameaçando 'nós de morte. Eles pediam mais dinheiro. Perguntaram pro rapaz se ele tinha filhos. Eles bateram no motorista", revelou uma das vítimas.

O motorista foi o único agredido fisicamente. Depois da ação, os homens fugiram a pé pelo mato. As vítimas pediram socorro. A Polícia Militar foi avisada e se deslocou até o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.