30 de julho de 2015

Santa Inês - Comissão realiza ação social em comunidade quilombola nesta quinta, 30

Dando continuidade às ações de institucionalização da Política Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Santa Inês, a Comissão Especial Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira, filial São Luís, realiza ação social nesta quinta-feira, dia 30 de julho de 2015, das 18h às 22h na comunidade quilombola Onça .

Será realizada uma palestra educativa sobre saúde e distribuição de um suculento sopão, além de apresentações culturais da comunidade quilombola Onça.

"Realizar uma ação social numa comunidade quilombola é promover a institucionalização da política de igualdade racial no município de Santa Inês e ,sobretudo, abraçar efetivamente as comunidades tradicionais de matriz africana", afirmou David Morais, da Coordenação da Comissão Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial de Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.