Reprodução (Daily Mail) |
O saudita Saud Bin Nasser Al-Shary anunciou em sua página do Facebook que pretende vender o filho por US$ 20 milhões (R$ 36 milhões).
O homem, que trabalhava numa empresa de cobrança de dívidas fechada pelo governo, alega que pretende usar o dinheiro para sustentar a mulher e a filha. Só com essa quantia poderá viver “longe da pobreza”, afirma ele.
Al-Shary diz que sua empresa fechou e ele está falido. Ele revelou ao jornal britânico Daily Mail que vai a um tribunal do país para “oficializar o negócio”.
Para “poder realizar a transação”, o saudita avisa que vai pedir ao comprador que revele apenas a cidade onde mora.
A Arábia Saudita costuma ser alvo de protestos por não combater com rigor o tráfico de seres humanos. Em 2009, o país se comprometeu a acabar com o crime, considerado um “delito” que não leva à detenção.
A organização de direitos humanos National Society for Human Rights, estima que metade das crianças na Arábia Saudita sofre violência dentro de casa.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.