17 de janeiro de 2012

Paulista que mora em Santa Inês usa o Twitter para 'detonar' o Maranhão






Estudante paulista usa Twitter para esculhambar o Maranhão



Mais um episódio deplorável de xenofobia nas redes sociais. Depois dos ataques direcionados a todos os nordestinos, desta vez as vítimas somos nós maranhenses.
Em seu perfil no Twitter, uma estundate que mora em Santa Inês, começou a terça-feira (17) destilando impropérios contra o povo do Maranhão.
“Ontem minha mãe foi maltratada em uma das lojas daqui… ela sempre é! o povo aqui é muito ignorante, vocês não tem noção”, diz ela num dos tweets. Mais cedo, ela já havia disparado: “Invejosos, preconceituosos, mal educados, chatos, abusados, quer encontrar isso tudo em um lugar só? pode vim (sic!) pra cá… não vão suportar!”.
Os posts preconceituosos já foram alvo de reação na própria rede, com algumas ameaças. 
Outro caso
Outro caso de discriminação veio dos amigos dos estudante Caio Scaglioni, de Pelotas.
Aprovado para Medicina no ENEM, ele vai fazer o curso superior da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Com um misto de espanto ou euforia – não possível precisar – ele postou no Facebokk “BIXO MEDICINA UFMA!”.
O mau exemplo veio dos amigos, que também não foram repreendidos pelo dono da página na rede social. Veja abaixo.
Depois dessa, o Caio deve ter uma recepção maravilhosa na faculdade.

24 comentários:

  1. Vai procurar que fazer Sua irresponsável pq Tu pensa que nos não te conhece nos sabemos quem vc é Mora ali enfrente o tribuzzi Iphone Olha que mentirosa kkkkkkkk Ainda por cima ela é maranhense imagina se não fosse.Claro que trata tua mãe mal pq si tu já é assim que é filha imagina a mãe como que é deve ser maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Essa loka mora aki, tu devia ir pro inferno toda queimada eu sei onde tu mora é ali perto do tribuzzi, hum quer ser rica com negocin de ifhone pensa q agente num conhece, sai dai lol,digimon LUCAS DA SILVA... tua mae devia era lavar tua boca com soda caustica loka

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa que aparece aí parece ser mais uma boneca eletrônica do que um ser humano... Mas, o que é isso mesmo hein? É gente ou um bicho disfarçado? no mínimo é uma garota de programa que fugiu do lugar dela para se esconder das esposas dos homens que a usava. Será porque que ela veio sobreviver no nosso MARANHÃO? O Maranhão é tão hospitaleiro que acolhe até fugitivas assim como acolheu essa loca idiota! Deve ter dado um enorme golpe lá em São Paulo e ter corrido para o Maranhão, ou talvez nem seja de tal Estado... Porque o que mais tem é piriguete desclassificada e mentirosa dizendo ah eu sou de lugar tal... Mas vem sobreviver aqui p/ não morrer de fome.

    ResponderExcluir
  4. só pode se achar demais, k k k ...
    Não é merda alguma, quer dizer que ela mora ali em frente ao Bandeira Tribuzi né ?
    e ainda bota o nome "IPhone" para dizer que tem muito dinheiro, que a mãe dela é a dona do Banco do Brasil.kkk, ,isso sim ´q querer ser e não ser nada !

    ResponderExcluir
  5. lamentável! Se ela odeia tanto morar aqui,porque ainda o faz? Pessoas assim fazem esses comentários no intuito de provocar indignação popular atoa, porque? por que suas vidinhas medíocres não suportam ficar sem essa mídia "podre".

    ResponderExcluir
  6. Uma duente dessa que mora em Santa Inês desde que nasceu vem me dizer que é de São Paulo , ja virão essa digimom pessoalmente ? O cão chupando manga LITERALMENTE , HAHAY . É deplorável ver uma coisa dessas , agora quem é que ta te segurando aqui no Maranhão querida ? Volte pro seu lugar de destino , a pessoa talvez mora em lugar ridículo só pra dizer que mora em São Paulo e ainda vem bancar de rica aqui , iPhone só se for das lojas can ali na rua do comércio SAHUSUAHSAUHSUHSUAH , faca um favor para nós maranhenses VOLTE DE ONDE TU NUNCA DEVERIA TER SAÍDO FIA , PRO INFERNO suahsuahsuahsuahs , hoje eu tô virada no Samurai adooogo USAHSUAH :P

    ResponderExcluir
  7. Ah me poupe uma piriguete pão com ovo dessa mora lá pro rumo da favela ainda diz Iphone kkkkkkkkkkk....Tem nem um tijolão ...pirigeute dessa parece o cão chupando manga e o diabo de calcinha ....Ai deu feia ..quer dar uma de paulista ..Rapaz ..me poupe né ainda se acha ..MORRE DIABO !

    ResponderExcluir
  8. '-' AH MORRE DIABO! uhAHUEUHAEHUAEeae

    ResponderExcluir
  9. Num tem nem onde cair morta...mora emfrente o tribuzzi perto daki de ksa....e por sinal tem uma cabeçona, vcs precisam ver o tamanho dessa menina, um pitoco de anão!!! kkkk feiosa horrosa...EMO

    ResponderExcluir
  10. Atha uma louca dessa rapaz conheço essa menina , ela mora emfrente ao Tribuzzi . Nasceu aqui no maranhão e vem dizer que é de São Paulo até parece né , ela nasceu em São Paulo só se for no interior de Santa Inês rapá essa ótaria num tem mesmo oque fazer não vem falar mal do Maranhão . Ela é que dar uma de ricona e num é nada vai ver a situação da casa dela como é , uma pobreza total e vem dizer que tem Iphone rir alto aqui tu num tem nem a comparação de Iphone sua pobretona, te orienta mermã antes de vim críticar uma coisa , te olha no espelho e veija que tu num é melhor que as pessoas daqui não nojenta. :@

    ResponderExcluir
  11. parece o cão chupando manga! quer é aparecer... tá achando ruim? vazaaa! vai para s. paulo, passar fome, frio e dar uma de rica curtindoo sua capa de tijolophone...

    ResponderExcluir
  12. Já que no Maranhão tem tudo de ruim, quero sber prq ainda sta por aki?...
    O trofeu de garota mais mau educada vai diretamente para ELA....
    OBS.: Eu pensei que por ser do SUL ela deveria ser mais educada,já que ela mesmo diz que somos mau educados.
    Vaza daqui CANHÃO....

    ResponderExcluir
  13. Já que no Maranhão tem tudo de ruim, quero sber prq ainda sta por aki...
    O trofeu de garota mais mau educada vai diretamente para ELA....
    OBS.: Eu pensei que por ser do SUL ela deveria ser mais educada,já que ela mesmo diz que somos mau educados.

    ResponderExcluir
  14. Já que no Maranhão tem tudo de ruim, quero sber prq ainda sta por aki...
    O trofeu de garota mais mau educada vai diretamente para ELA....
    OBS.: Eu pensei que por ser do SUL ela deveria ser mais educada,já que ela mesmo diz que somos mau educados.

    ResponderExcluir
  15. ESSA DEMENT. VC TEM QUE SE TRATAR.
    minhas atitudes dependem de quem você é... POR SE FOR LOUCA VMS DAR UM JEITO EM VC. SE NÃO VAI ENTRAR NO PAU. VMS PEGAR ESSA VACA E MOSTRAR PRA ELA QUE O MARANHAO NAO É DO JEITO QUE ELA PENSA. COME TODOS OS DIAS E VEM DE OND? DO MARANHAO SUA VACA PROCURE POSTAR ALGO QUE LHE DER A´PROVEITO LOLLLL LOLLL LOLLL LOLLL

    ResponderExcluir
  16. essa looool mora na frente do tribuzi na esquina fica falando besteira aew ...ainda vai ser linxada lool...

    ResponderExcluir
  17. ela merda sempre moro akie no maranhão só ganho um poquim de midia... se acha agora antigamente naum tinha onde cair morta.essa gente é foda .

    ResponderExcluir
  18. o tal do mario deve nao ter nenhuma formaçao
    a tal da janaina deve nao ter espelho em casa
    o tal do william deve estar acostumado a viajar para lugares que precisa de todos esses meios de transporte que acha que é tudo igual.....
    da um tempo vcs sao muito ignorantes somos iguais deixem d ser hipocritas e vc caio o maranhao esta te dando uma oportunidade se vc fosse capaz de se profissionalizar ai nao precisa vir pra ca....entendeu..

    ResponderExcluir
  19. rapá . o nome desse carai aí é auria oliveira. nunk deu ela. a santa ines intera ja cumeu o rabo dela. ela é arrobada. fea menino, mais pense ne um canhao fei q nem esse, parece o cao chupando manga e ainda se acha. pequinininha vea, cabelo so o bom bril, pra acabar com td ela colkou megarré . kkkkk meu deus como é q uma pessoa dessa nun se toka. sai dae lokona. vai dá o rabo pra outtra pessoa, ninguem ker ti cumer mais naum. leprosa . tenhu pena da tua mae , ja foi minha prof . dona estelita, nun tem dinhero nem pra cair morta e é comprando bestera pra essa filha dela ADOTADa dela, pervertida

    ResponderExcluir
  20. se kiser fik com fama de vagabundo, viado, sapatona, prostituta e ladrao é so andar com ela

    ResponderExcluir
  21. tÔ COM PENINHA DELA... DEVE TER BEBIDO MUITA ÁGUA NAS ENCHENTES EM SÂO PAULO... AGORA VEM PROCURAR UM ABRIGUINHO AQUÍ. Ô TADINHA DELA!
    fILHA, VÊ SE MORRE!

    ResponderExcluir
  22. TÔ INDO PRA SANTA INÊS ESSE MÊS, TÔ LOCO PRA TE CONHECER!!!!!!!!!!!! ONDE ELA MORA MESMO?... TÁ BOM, EU ACHO!

    ResponderExcluir
  23. Quem fala essas coisas o que que ainda está fazendo aqui,nasci aqui, moro aqui,e tenho orgulho de ser maranhense. Será que eles não sabem que gente ruim que nem eles tem em todo lugar?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.