28 de janeiro de 2012

Confusão entre prefeitos de Cantanhede e Matões do Norte




Não aconselho convidarem para a mesma rodada de uísque acompanhada das “primas” os prefeitos de Cantanhede [Kabão] e Matões do Norte [Solimar]. Os dois quase vão às vias de fato durante uma discussão pautada na demissão - por parte de Solimar - da secretária de saúde de Cantanhede, Cláudia Melo, que também prestava consultoria nas secretarias de assistência social e saúde de Matões do Norte.

Segundo informações, por represália à demissão do seu xodó, o prefeito de Cantanhede proibiu o atendimento de qualquer cidadão de Matões do Norte no hospital de Cantanhede, o qual é referência no atendimento de urgência e emergência ao povo norte-matoense, inclusive recebe todos os meses recursos do município de Matões do Norte, estado e união para os procedimentos.



O ano começou muito mal para o prefeito de Cantanhede e sua secretária de saúde, segundo as informações, o melhor médico da região [Dr. Elvy] pediu demissão do Hospital Santa Filomena na quinta-feira (26/01), após várias pressões em decorrência das perseguições por parte da secretária de saúde. Quem realmente perdeu com a saída do médico foi a população, que por capricho e irresponsabilidade da administração municipal, permitiu a saída do medico que sempre se dedicou ao bem estar da saúde do povo da nossa região.

O inferno astral dos prefeitos de Matões do Norte e Cantanhede, além da secretária de saúde, está apenas começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.