29 de janeiro de 2012

Igarapé do Meio: Kennedy Sousa é pré-candidato à prefeitura




Kennedy Sousa lança pré-candidatura a prefeito 
Kennedy Sousa (PPS) é, oficialmente, pré-candidato à prefeitura de Igarapé do Meio. Em café da manhã realizado nesse sábado (28), na casa do pretenso candidato, lideranças políticas do município e de cidades vizinhas, além do Deputado Federal Alberto Filho (PMDB), participaram do lançamento da pré-campanha do Policial Rodoviário Federal.


Kennedy está otimista com relação à sua pré-campanha. "O meu grupo cresce mais a cada dia. Igarapé do Meio vai optar pela mudança", disse o pré-candidato pelo PPS. Kennedy está formando alianças para que ele seja candidato único da oposição.

Dr. Elias também é pré-candidato
O que não será tarefa fácil, já que o nome do Dr. Elias (PMDB) já foi ventilado pelos quatro cantos de Igarapé do Meio. O anúncio da pré-candidatura do médico foi feito pelo Senador João Alberto (PMDB) durante encontro em Santa Inês.


Então a disputa promete ser acirrada naquele município. De um lado o atual prefeito, Zé Filho (PV), que enfrenta vertiginosa queda de popularidade e ocupa o último lugar em pesquisas realizadas em Igarapé do Meio. Do outro, nomes como Kennedy Sousa e Dr. Elias que abocanharam grandes fatias do eleitorado de Zé Filho ao longo dos últimos 3 anos e carregam consigo o lema da mudança.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.