30 de janeiro de 2012

Homens armados e encapuzados invadem a casa do deputado federal Ribamar Alves





Em primeira mão
O deputado federal Ribamar Alves (PSB-MA), pré-candidato a prefeito de Santa Inês, teve a sua residência invadida por homens armados e encapuzados. A invasão aconteceu na madrugada do último sábado (28). Três homens armados e encapuzados invadiram a residência do deputado, localizada na rua Matos Carvalho, no bairro Olha D'Água, em São Luis, pouco tempo depois que Ribamar havia deixado o local com destino ao interior do Maranhão.

 À princípio, ação não teria características de crime comum de roubo ou assalto. Os bandidos dirigiam um automóvel da marca Pajero Full, de cor prata, que permaneceu funcionando em frente à casa enquanto dois deles arrombaram a pontapés um portão de alumínio que dá acesso a um espaço usado como estacionamento. 

Os bandidos entraram e saíram rapidamente sem levar nada. Os homens também não praticaram nenhuma ação de violência contra alguns familiares da esposa do deputado que estavam no local no momento da invasão. 

Existe a preocupação de que a ação seja patrocinada por representantes do crime organizado que inda permanecem no Maranhão.

Amanhã, em Brasília, o deputado vai procurar o Ministro da Justiça para relatar a situação.

Ribamar Alves acionou a Polícia Federal que já deve está apurando o caso. Abaixo o boletim de ocorrência registrado na PF.



Um comentário:

  1. E MUITO ESTRANHO. DEIXAR O CARRO FUNCIONANDO, ENTRAR E SAIR SEM LEVAR NADA; SERA QUE NAO ESTAVAM A PROCURA DE
    ALGUEM...?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.