17 de janeiro de 2012

Ciretran de Santa Inês tem novo diretor


Jaime da Silva Fernandes, de 36 anos, oito dos quais dedicou à função de chefe do Setor de Veículos da Circunscrição Regional de Trânsito de Santa Inês, é o mais novo diretor do Órgão. Jaime tomou posse nessa segunda-feira, 16. O diretor geral do Detran-Ma, Flávio Trindade, participou da cerimônia realizada pela manhã, no prédio da Ciretran.

Jaime Fernandes foi nomeado pela governadora Roseana Sarney em dezembro de 2011. Ele assumiu a vaga deixada pelo ex-vereador Juca Castelo Branco. Juca sofreu uma Acidente Vascular Cerebral em setembro deste ano e teve fortes sequelas, que afetaram-lhe principalmente a locomoção e a fala. O ex-diretor se recupera bem do AVC.

2 comentários:

  1. Esse posto de diretor da CIRETRAN de Santa Inês por incrível que pareça e um dos cargos mais ambicionados por muitas pessoas mesmo com um salário mensal de pouco mais de RS 780,00 por que não se sabe, mas foi uma posse muito respeitável com a presença de varias autoridades. Com esse salário de gari não se pode ter o mínimo do essencial para manter uma vida digna.

    ResponderExcluir
  2. Lá na CIRETRAN devi ter um mel muito doce! Que potinho de mel será esse?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.