26 de janeiro de 2012

Presidente do TCE elogia promotor de Santa Luzia


Presidente do TCE elogia juíza e promotor



Do Blog do Décio Sá
Por meio de ofício, datado de 22 de dezembro de 2011 e encaminhado à procuradora-geral de Justiça, Fátima Travassos, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE), Edmar Cutrim, elogiou a atuação do promotor da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Luzia, Joaquim Ribeiro de Souza Junior.
Joaquim Ribeiro Júnior teve trabalho elogiado por Edmar Cutrim
No documento, o presidente do TCE ressaltou que, em 2011, Joaquim Junior obteve a condenação de 26 gestores e ex-gestores públicos, além de ter conseguido reaver mais de R$ 1 milhão, que haviam sido desviados dos cofres públicos.

O presidente destacou ainda que o Ministério Público do Maranhão, nos municípios de Santa Luzia e Alto Alegre do Pindaré (termo judiciário), dá exemplo de como deve ser tratada a coisa pública.

Também foram feitas menções elogiosas à juíza de Santa Luzia, Marcelle Adriane Farias Silva, por ter dado andamento às ações ajuizadas pelo MP.

Por fim, o presidente do TCE se colocou à disposição da Procuradoria Geral de Justiça para, se necessário, subsidiar com documentos ou informações, outras ações que tenham a mesma finalidade das que ele prazerosamente enalteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.